Home Futebol PSG perde mais um jogador para o próximo jogo

PSG perde mais um jogador para o próximo jogo

Além de Mukiele e Marquinhos, clube francês também não terá Achraf Hakimi para enfrentar o Brest no próxima sábado

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Após a eliminação precoce para o Bayern de Munique nas oitavas de final da Champions League, o clube francês tenta voltar a focar no Campeonato Francês, onde busca mais uma conquista. O ambiente ainda é de decepção, contudo, o treinador Christophe Galtier tenta trabalha para remobilizar os jogadores para o enfrentamento diante do Brest, no próxima sábado.

PUBLICIDADE

O clube francês deve ter alguns desfalques importantes para enfrentar o Brest, buscando manter a sequência de vitórias na competição. Marquinhos e Mukiele já haviam sido confirmados como desfalques para o confronto do final de semana, agora, o PSG anunciou mais um nome, Achraf Hakimi.

Segundo o que foi revelado pelo PSG, o lateral-direito estaria com dores musculares e, devido a isso, só poderá retornar aos treinamentos na próxima semana.

PUBLICIDADE

Quando aos outros jogadores, Marquinhos teve que ser substituído no jogo contra o Bayern de Munique e será desfalque por pelo menos 10 dias, tendo sofrido uma lesão nos músculos abdominais. Já Mukiele, que também se lesionou na partida da Champions League, continua fazendo tratamento para dores nos músculos posteriores da coxa.

PSG pode ir atrás de astro do Campeonato Italiano

O jornal “L’Équipe” relatou nessa semana que o PSG está atento à situação de um jogador para atuar centralizado na próxima temporada e esse seria Osimhen, destaque do Napoli. Inclusive, o empresário do atleta já teria tido conversas com a equipe de Paris anteriormente, segundo informações da imprensa francesa.

Após a eliminação para o Bayern de Munique, o sinal de alerta foi dado e agora o time trabalha procurando fazer uma reestruturação no plantel para a próxima temporada. Alguns jogadores devem sair para a chegada de novos reforços.

Além desses, Messi e Neymar ainda estão com suas situação indefinidas para 2023/24, com o argentino ainda em processo de renovação contratual com o clube francês.

PUBLICIDADE
Better Collective