PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Pressionado no Cruzeiro, Ronaldo pode comprar mais dois clubes em 2023

Pressionado no Cruzeiro, Ronaldo pode comprar mais dois clubes em 2023

Fenômeno prioriza administração da Raposa, mas pretende expandir outros negócios no mundo do futebol

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Proprietário de Valladolid e Cruzeiro, Ronaldo quer explorar outras áreas no futebol. Segundo o portal MaisFutebol, o ex-jogador se interessou pelo Amora FC, clube de Portugal que atualmente está na terceira divisão. Após o desejo de comprar a equipe ser manifestado, as tratativas se encontram em fase de avaliação e podem avançar nos próximos meses.

Apesar do momento de pouco prestígio em Portugal, o Amora FC possui uma grande importância para Jorge Jesus. Isso porque o ex-técnico do Flamengo iniciou sua carreira na função no clube que, em breve, pode ser administrado por Ronaldo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além do Amora FC, Ronaldo pretende ter negócios na Inglaterra, visto como um ambiente atrativo para investimentos. Porém, a Premier League está fora de cogitação, já que o plano é adquirir um clube da Championship (segunda divisão) ou da League One (terceira divisão). Dessa forma, a tendência é que um mapeamento seja feito para um alvo ser definido em breve.

Ronaldo vive pressão no Cruzeiro

Xingado por torcedores após a derrota do Cruzeiro contra o América-MG, Ronaldo lamentou que tenha sido ofendido. Recordando que tirou a Raposa da UTI, o Fenômeno destacou que a situação financeira é grave e grandes contratações não podem ser feitas. No entanto, caso a eliminação no Campeonato Mineiro seja confirmada, o proprietário da SAF vai precisar lidar com mais protestos antes do início do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje foi um dia muito triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital.”, afirmou Ronaldo em recado publicado nas redes sociais.

Better Collective