Home Lutas Polícia Civil investiga Cara de Sapato por possível crime de importunação sexual no BBB

Polícia Civil investiga Cara de Sapato por possível crime de importunação sexual no BBB

Ex-participante de reality será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A Polícia Civil do Rio de Janeiro iniciou as investigações para apurar um possível crime de importunação sexual cometido pelo lutador Antônio Cara de Sapato, durante o Programa Big Brother Brasil. De acordo com o Jornal “O Globo”, o inquérito foi aberto pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) localizada no bairro de Jacarepaguá.

PUBLICIDADE

O atleta foi expulso do reality show na última quinta-feira, ao violar as regras de conduta dentro do programa. Segundo nota da PCERJ, encaminhada ao “Lance!”, as imagem já foram solicitadas a Rede Globo e serão utilizadas para apurar o fato.

Conforme o programa, Cara de Sapatou tentou beijar a modelo mexicana Dania Mendez, que relutou contra a atitude do lutador em uma festa. No entanto, a moça afirmou que não se sentia desconfartável com a situação no programa de quinta-feira.

PUBLICIDADE

Além de Antônio, a produção do Big Brother Brasil também optou pela expulsão do cantor MC Guimê, que também tocou a modelo sem o seu consentimento.

PUBLICIDADE
Better Collective