Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Paysandu: Alberto Maia detona time “limitado” e cobra diretoria

Paysandu: Alberto Maia detona time “limitado” e cobra diretoria

O advogado Alberto Maia presidiu o Papão por dois anos (2015 e 2016) e utilizou as redes sociais para desabafar após mais um jogo sem vitória

Por Octávio Almeida Jr em 13/03/2023 05:10 - Atualizado há 2 anos

Alberto Maia foi presidente do Paysandu de 2015 a 2016
Alberto Maia foi presidente do Paysandu de 2015 a 2016 - foto: divulgação/Paysandu

O Paysandu empatou, neste domingo (12), por 3 a 3 com o Independente de Tucuruí, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Paraense. O resultado aumentou a crise e o time bicolor agora soma três partidas sem vitórias.

Nas redes sociais, o ex-presidente do clube Alberto Maia avaliou que o elenco formado para o começo da atual temporada não corresponde às tradições do Papão. Sobrou até para o treinador Márcio Fernandes.

“Nosso elenco é muito limitado, somando-se ao técnico que só sabe fazer discurso de desculpas, sem nenhum comando sobre seus comandados”, twittou.

O advogado também mostrou pessimismo e cobrou a atual diretoria liderada pelo presidente, Maurício Ettinger.

“Acho que a situação só irá piorar. Quando o técnico começa a culpar seus atletas, é porque já chutou o pau da barraca. Acorda, diretoria!”, completou Alberto Maia.

Independente x Paysandu: resumo do jogo

Conforme já destacado, os times empataram por 3 a 3, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

O time do interior paraense abriu vantagem de dois gols após Lopeu e Bruno marcarem de pênalti, aos 14 e 23 minutos, respectivamente.

O artilheiro bicolor na temporada, Márcio Sérgio, marcou uma vez em cada etapa de partida e colocou igualdade no placar.

No entanto, Flávio fez o terceiro gol do Independente. João Vieira, aos 53 minutos do segundo tempo, sacramentou o resultado.

Vale destacar que o Paysandu vai ter problemas para escalar a defesa na próxima partida. Isso porque os zagueiros Genílson e Henríquez Bocanegra foram expulsos.

Nesse sentido, eles vão cumprir suspensão por uma rodada e, portanto, estão fora da partida frente à Tuna Luso.

O jogo está marcado para ocorrer no domingo (19), às 17h, no estádio Banpará Curuzu.

Exit mobile version