PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Para ex-Corinthians, Fagner se excede em algumas entradas: “prejudica a carreira dele”

Para ex-Corinthians, Fagner se excede em algumas entradas: “prejudica a carreira dele”

Comentarista da ESPN analisou o estilo de jogo do lateral do Timão

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O ex-jogador do Corinthians, Zé Elias, foi entrevistado por Benjamin Back, no podcast “Benja me mucho”, desta semana. Entre os assuntos em pauta, o ex-volante comentou sobre o estilo de jogo do lateral do Timão, Fagner.

“Eu acho que tem alguns lances que ele entra mais forte que o necessário. Ele entra primeiro para se proteger, é aquela história “se é para chorar, que chore a sua mãe”. É natural isso, porque você percebe que o cara vai entrar na maldade ou não”, iniciou o ex-atleta,que atualmente é comentarista da ESPN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que o Fagner, em alguns momentos, ele chega além daquilo que é necessário. E isso prejudica a carreira dele, porque ele é bom lateral, bom jogador. O Fagner para mim é um dos melhores, senão o melhor lateral direito do Brasil”, finalizou.

Cria do Parque São Jorge, Zé Elias atuou em mais de 150 partidas pelo Corinthians, onde conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil. O ex-volante ainda foi campeão brasileiro pelo Santos e teve uma forte atuação no futebol europeu, com passagens por Bayer Leverkusen, Inter de Milão, Bologna, Genoa e Olympiacos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective