PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras não irá facilitar saída de dupla titular e impõe condições para negociá-los

Palmeiras não irá facilitar saída de dupla titular e impõe condições para negociá-los

Ambos jogadores renovaram recentemente com o Palmeiras e são peças fundamentais no esquema de Abel Ferreira

Por Danielle Barbosa em 27/03/2023 15:19 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco/Palmeiras

Em meio as negociações para conseguir anunciar Richard Ríos e Artur como os primeiros reforços da temporada, o Palmeiras ganhou uma nova preocupação. Nos últimos dias, Rony e Raphael Veiga, titulares absolutos de Abel Ferreira, admitiram a vontade de atuar no futebol europeu. Ambos jogadores, inclusive, foram alvos de sondagens recentes do exterior. 

Segundo informações do UOL Esporte, o Palmeiras acredita que a procura pelos atletas será ainda maior após a convocação para a seleção brasileira.O clube Alviverde, entretanto, não cogita negociá-los neste momento. A princípio, os jogadores só serão negociados em dois cenários: pagamento da multa ou por ofertas consideradas irrecusáveis.

Vale lembrar que Rony e Raphael Veiga tiveram os contratos renovados recentemente no Palmeiras. O novo vínculo do atacante vai até 2025, enquanto o contrato do camisa 23 termina somente em 2027.

Na atual temporada, o Palmeiras já perdeu dois titulares absolutos Gustavo Scarpa e Danilo. Ambos se transferiram para o Nottingham Forest, da Inglaterra, contudo, através de situações diferentes. O primeiro deixou o clube após o fim do contrato, enquanto o volante foi vendido por 18 milhões de euros.

O que Raphael Veiga e Rony disseram sobre a Europa:

Em entrevista coletiva na seleção brasileira, Raphael Veiga admitiu que tem como objetivo de carreira jogar no futebol europeu. O meia do Palmeiras revelou quais em quais ligas gostaria de atuar.

É um objetivo. Acho que cada vez mais estou preparado para isso, mas coisas acontecem no tempo que tem que acontecer. Certamente é um sonho meu, quem sabe num futuro próximo as coisas não aconteçam. É difícil cravar um país, mas tem alguns países que, de assistir os jogos, enchem os meus olhos: Inglaterra e Espanha. Mas esses são lugares que eu gosto de ver, é o futebol que mais acompanho. Ficaria com esses dois países”, disse Veiga.

Após a entrevista de Raphael Veiga, foi a vez de Rony reafirmar o sonho de atuar na Europa. “É o objetivo de quem quer jogar em alto nível. As coisas acontecem no momento certo e na hora certa. Todo brasileiro que se destaca pensa em jogar na Europa, e, com certeza, se isso acontecer será um privilégio grande. As coisas acontecem quando tem que acontecer. Fazemos o nosso trabalho no Brasil para ter essa oportunidade e mostrar merecimento”, comentou o atacante do Palmeiras.

Exit mobile version