Depois da Copa do Mundo, a seleção brasileira faz a sua primeira partida sem o comando do técnico Tite. O técnico Ramon Menezes é quem vai comandar o Brasil na partida contra o Marrocos, no próximo dia 25. A discussão sobre o novo treinador do Brasil voltou a ser discutido no programa Bate Pronto da Jovem Pan Esportes.
Para Nilson Cesar, a seleção brasileira precisa de um técnico bastante experiente e renomado, para que em pouco tempo ele consiga montar um bom time para as competições que estão por vir, mas com foco na próxima edição da Copa do Mundo.
Um dos nomes especulados na seleção brasileiro é do italiano Carlo Ancelotti, que está em fim de contrato com o Real Madrid, da Espanha. Nilson Cesar diz acreditar que Ancelotti será mesmo o técnico da seleção.
“A seleção precisa mesmo de um grande treinador. O treino de seleção é um ‘engana que eu gosto’. Não tem praticamente treino. Então, se você tiver um cara de nível superior dirigindo o Brasil, e eu acho que vai ser o Ancelotti, esse cara em um período curto pode montar um bom time”, disse.
Nilson Cesar faz criticas a Neymar
Um dos motivos para o narrador acreditar que a seleção precisa de um treinador renomado é por conta da gestão de grupo, já que o Brasil conta com muitos jogadores estrelados.
Nilson Cesar também fez criticas a Neymar, e disse que a seleção brasileira não vai ganhar uma Copa do Mundo enquanto o jogador do PSG for o líder dessa nova geração.
“Eu acho que precisa de um grande treinador que cuida da gestão dos jogadores. Eu não acredito nessa geração Neymar, enquanto tiver Neymar a frente, nós não vamos ganhar bulhufas”