PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Nicola aponta reunião do Flamengo com representantes de Ângelo e postura do Santos

Nicola aponta reunião do Flamengo com representantes de Ângelo e postura do Santos

Atacante do Peixe pode se transferir para o Rubro-Negro

Por André Salem em 06/03/2023 12:41 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Santos

Joia do Santo, o atacante Ângelo, de apenas 18 anos, pode ser mais um a trocar o Peixe pelo Flamengo, assim como aconteceu com Bruno Henrique, Marinho, entre outros.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o Rubro-Negro vai se reunir hoje (06) com representantes do atacante para discutir uma proposta que seja boa para o clube paulista.

Ângelo teria a vontade de deixar o Santos. Além do Flamengo, ele despertou o interesse de clubes do exterior.

“Nesta segunda-feira, o Flamengo vai se reunir com representantes de Ângelo, atacante do Santos. A ideia é tentar chegar em uma proposta que faça com que o Santos aceite”, disse Nicola, que completou:

“Está praticamente descartada a possibilidade de colocar atletas no negócio. Chegou a ser especulado que o clube carioca poderia envolver Marinho, Hugo Souza ou algum atleta da base do Flamengo na proposta. O Santos não tem interesse nesse modelo e quer dinheiro para negociar o seu atacante”, disse o jornalista.

Em crise financeira, o Santos deve aceitar vender o atacante, caso venha uma boa proposta financeira.

Já eliminado do Paulistão, fora da Libertadores e com pouca chance de brigar por título Brasileiro, o Santos não é hoje um clube atraente para jogar. Ângelo é uma grande joia que sonha em jogar na Europa e na seleção.

Além disso, o Peixe não deve nem disputar a Copa do Brasil do ano que vem, já que teve um baixo desempenho no Paulistão deste ano.

O Flamengo, por outro lado, deve brigar por títulos, sendo uma vitrine melhor para o garoto. Além de disputar a Libertadores.

Ângelo fez a sua estreia no time profissional do Santos em 2020. O atacante já foi convocado algumas vezes para defender a seleção brasileira Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Exit mobile version