Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: conversas entre Packers e Jets por troca de Aaron Rodgers “empacaram”

NFL: conversas entre Packers e Jets por troca de Aaron Rodgers “empacaram”

<em>Depois de Rodgers demonstrar interesse em ir para os Jets, as negociações entre as equipes não avançaram</em>

Por Luís Martinelli em 24/03/2023 17:16 - Atualizado há 2 anos

Patrick McDermott/Getty Images

Um dos principais tópicos da intertemporada da National Football League (NFL) é o destino do quarterback Aaron Rodgers, do Green Bay Packers. Na semana passada, Rodgers declarou que pretende ir para o New York Jets durante a sua participação no “The Pat McAfee Show”, mas as negociações entre os times por uma troca não avançaram.

Os Jets, a princípio, não estão interessados em pagar o preço pedido pelos Packers, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos.

Segundo Schefter, os Jets e os Packers não conversaram muito durante esta semana. Green Bay, além disso, “querem uma escolha de primeira rodada” na troca de Rodgers “e isso não é tudo que eles querem”.

O jornalista ainda afirmou que a escolha de segundo round recebida na negociação do wide receiver Elijah Moore em busca de mais capital de Draft não vai afetar muito a sua busca pelo quatro vezes Jogador Mais Valioso (MVP) da liga. Nesse meio tempo, os Jets assinaram com Mecole Hardman, ex-wide receiver do Kansas City Chiefs na free agency e querem adicionar mais valor para o recrutamento de jogadores novatos.

Estatísticas de Rodgers em 2022

Na temporada passada, Aaron Rodgers disputou todos os 17 jogos da temporada regular, com 64,6% dos passes completados para 3.695 jardas passadas (o seu menor número em um ano completo), 26 touchdowns lançados (segunda pior marca em pelo menos 16 partidas na temporada regular)  e 12 interceptações (a sua segunda maior quantidade na carreira).

Rodgers veio para 2022 sendo nomeado duas vezes como o MVP da liga, levando os Packers a campanhas de pelo menos 13 vitórias, sendo eliminado pelo San Francisco 49ers, porém liderou o seu time a uma campanha de apenas oito vitórias e nove derrotas, não conseguindo a classificação à pós-temporada ao perder para o Detroit Lions na última semana da temporada regular.

Exit mobile version