Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Outros Esportes NFL: Bears trocam primeira escolha geral do Draft de 2023 com os Panthers; veja os detalhes

NFL: Bears trocam primeira escolha geral do Draft de 2023 com os Panthers; veja os detalhes

<em>Os Bears receberam o wide receiver DJ Moore e mais escolhas do Draft do Carolina Panthers</em>

Por Luís Martinelli em 10/03/2023 20:32 - Atualizado há 10 meses

Robin Alam/Icon Sportswire via Getty Images

De acordo com o jornalista Adam Schefter, da ESPN dos Estados Unidos, o Chicago Bears trocaram a primeira escolha geral do Draft de 2023 com o Carolina Panthers nesta sexta-feira (10).

Os Bears vão receber o wide receiver DJ Moore, além da escolha de primeiro round do recrutamento dos Panthers (nona escolha geral) deste ano e a 61ª escolha. Ademais, o time de Chicago vai ganhar outra seleção de primeira rodada do Draft de 2024 e uma escolha de segunda rodada do Draft de 2025.

Com campanha de três vitórias e 14 derrotas na temporada 2022, os Bears foram o pior time da NFL e, desse modo, tiveram o direito de receber a primeira escolha geral do Draft de 2023. Os Panthers, por outro lado, foram a sétima equipe com a pior porcentagem de vitórias da liga, com recorde de 7-10.

Moore será a mais nova arma para o jogo aéreo comandado pelo quarterback Justin Fields, do time da Windy City. No ano passado, o wide receiver de 25 anos fez 63 recepções para 888 jardas e sete touchdowns recebidos, sendo esta a sua maior marca em cinco temporadas na liga, começando como titular em todos os 17 jogos da temporada regular. Fields, escolhido na 11ª seleção geral do recrutamento de 2021, completou 60,4% dos seus passes no seu segundo ano na NFL, com 2.242 jardas passadas, 17 touchdowns aéreos e 11 interceptações, além de ter somado 1.143 jardas corridas e oito touchdowns terrestres em 15 partidas.

Candidatos a serem escolhidos pelos Panthers

Os jogadores favoritos a serem draftados na primeira escolha geral do Draft deste ano pelos Panthers são os quarterbacks Bryce Young, da universidade do Alabama, e CJ Stroud, de Ohio State.

Exit mobile version