PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Neymar debocha de discurso de Rizek e ganha apoio de Marcos: “Sucesso incomoda”

Neymar debocha de discurso de Rizek e ganha apoio de Marcos: “Sucesso incomoda”

Apresentador realizou comparação com Messi e Cristiano Ronaldo para alfinetar o craque do PSG

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Fora de combate após passar por cirurgia no tornozelo, Neymar segue se recuperando para retornar aos gramados na próxima temporada. Enquanto isso, o craque voltou a ganhar destaque nas redes sociais após ter um prejuízo de cerca de 1 milhão de euros (R$ 5,6 milhões) durante live em um jogo de apostas. Sendo assim, como Messi, Mbappé, Kane e Cristiano Ronaldo se destacaram durante a data Fifa, André Rizek cutucou o camisa 10 do PSG pelo destaque extracampo.

Messi e CR7 aproveitaram adversários fracos e fizeram história na data Fifa. Kane se tornou o maior artilheiro da Inglaterra. Mbappé jogou muito. E o Neymar? Machucado, virou notícia por achar engraçado perder R$ 5,6 milhões no carteado.“, escreveu no Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Neymar reagiu depois de ser alfinetado por Rizek. Em publicação da página “Fui Clear”, no Instagram, o atacante comentou os emojis “😂🤦🏽‍♂️”para debochar da publicação. Além disso, Marcos, ídolo do Palmeiras, saiu em defesa do craque e apontou que o jornalista do Grupo Globo possui inveja do atleta.

“Neymar tem um defeito grave, é brasileiro, aqui quem faz sucesso incomoda demais!“, opinou Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Neymar rebateu Rizek.
Reprodução

Neymar x Rizek

Em 2022, o apresentador do Seleção SporTV, que colheu relatos nos bastidores, apontou Neymar como um “cara muito amargurado” por não ser amado pelos brasileiros. Diante disso, o astro do PSG rebateu o comentário e garantiu que não possui nenhum tipo de mágoa com os compatriotas.

“Os relatos que eu recebo é de um cara muito amargurado por achar que não é amado no seu país, que é um jogador odiado, que ninguém gosta dele, que não se sente querido. E na verdade não é nada disso”, contou Rizek.

“Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os brasileiros!”, exclamou.

PUBLICIDADE
Better Collective