Em um jogo dramático e com emoção até o último minuto do tempo normal, o Flamengo ensaiou uma volta por cima, mas acabou com o vice da Recopa. Após Arrascaeta abrir o placar no último lance, a equipe carioca não conseguiu balançar as redes na prorrogação, já que o Del Valle soube suportar a pressão. Sendo assim, a decisão acabou indo para os pênaltis.
Presente na transmissão do confronto em sua web rádio, Neto foi ao delírio com a derrota do Flamengo nas penalidades. Dessa forma, com o resultado decretado, o ídolo do Corinthians mostrou uma garrafa de suco e não perdeu a oportunidade de provocar Vítor Pereira. Além disso, o ex-jogador criticou a postura do Rubro-Negro, que apelou para os cruzamentos na partida, algo que foi visto como incompetência pelo elenco milionário do clube carioca.
“Cadê a sogra? Mundial: não tinha sogra. Supercopa: não tinha sogra. Recopa: não tinha sogra. A verdade é que é um time desestruturado. Venceu de 1 a 0 faltando 30 segundos pra terminar o jogo. Foram 50 cruzamentos. Um time de milhões com 50 cruzamentos? Isso é muita incompetência. É o segundo título que perde, um não chegou nem pra disputar. O nosso querido e incrível Vítor Pereira, esquece. Parabéns ao treinador que come grama.“, disse na Rádio Craque Neto.
Neto defende demissão de Vítor Pereira no Flamengo
Sobre a situação de Vítor Pereira, Neto acredita que o treinador precisaria ser demitido logo após a derrota na Recopa. Porém, até o momento, a diretoria do Flamengo segue respaldando o técnico, que terá no Carioca a última oportunidade de salvar seu trabalho no primeiro semestre da temporada.
“Tem que cair, mandar embora hoje. Se não mandar embora, é uma vergonha“, disparou.
Veja abaixo as reações de Neto durante Flamengo x Del Valle.