Home Futebol Neto se veste de portuguesa e tira onda com o Flamengo após vice na Recopa

Neto se veste de portuguesa e tira onda com o Flamengo após vice na Recopa

Apresentador do programa Os Donos da Bola encarnou “a sogra de Vítor Pereira”, para zoar derrota do Flamengo nos pênaltis

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.

A zoeira não tem limites. Com o novo tropeço do Flamengo de Vítor Pereira nesta terça (28), ao perder a Recopa Sul-Americana nos pênaltis para o Independiente del Valle em pleno Maracanã, o técnico português amargou a terceira derrota em decisões em exatamente um mês. Assim, Neto surpreendeu na abertura do programa Os Donos da Bola de hoje (1º), na Band.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Então, o apresentador apareceu fantasiado de portuguesa, fingindo ser a sogra de Vítor Pereira. Afinal, o português atribuiu sua saída do Corinthians na virada do ano a um problema de saúde dela. “Faltou ‘curagem”, repetia Neto, provocando risadas dos jornalistas Alexandre Praetzel e Carlos Cereto, além do ex-jogador Souza, presentes na bancada da atração.

“Para mim não falta ‘curagem’. Porque eu tenho ‘curagem’ de fazer coisas na televisão que muita gente não tem”, disse Neto. Assim, o apresentador continuou com sua provocação a Vítor Pereira. “Perdeu para todo mundo. Perdeu para o Al-Hilal. Principalmente para o Palmeiras, que hoje é um dos melhores times do mundo. Perdeu agora para o Independiente del Valle. O Independiente Del Valle ganhou a Sul-Americana, a Recopa. Deitou e rolou no São Paulo e no Flamengo. Faltou ‘curagem'”, disparou.

Neto poupou Gabigol

Assim, Neto continuou sua fala, criticando a diretoria do Corinthians: “Coisa que não teve ‘curagem’ de Duílio (Monteiro Alves, presidente do Corinthians) a verdade. Porque quando a gente tem ‘curagem’, a gente fala a verdade na cara de quem quiser. E eu aprendi a não ser mais covarde”, desabafou.

Aliás, Neto disparou contra algumas individualidades do Flamengo. “Uma vergonha. Seu Everton Ribeiro não jogando nada. Pedro pipocou no jogo”, avaliou. Por fim, o apresentador elogiou Gabigol: “Voltou, buscou, veio para cá, veio para direita, fez o lançamento do gol”.

PUBLICIDADE
Better Collective