Ídolo do Corinthians apontou trio como exemplo de jogadores que não devem ser contratados pelos clubes
Em debate na Rádio Bandeirantes, Neto elogiou a possibilidade de Eduardo Sasha virar reforço do Red Bull Bragantino. Como Artur pode ser negociado com o Palmeiras, o Massa Bruta está de olho no atacante do Atlético-MG para reforçar o elenco. Sendo assim, o apresentador lembrou que o atleta do Galo sempre foi um jogador tranquilo e jamais arrumou confusão nos times que passou.
Neste cenário, Neto aproveitou para dar uma alfinetada em Luan, Alexandre Pato e Roger Flores, todos com histórias ligadas ao Corinthians. Isso porque o trio, em sua visão, deve servir de modelo nos momentos em que os dirigentes procuram jogadores no mercado, tendo em vista a análise envolvendo o descompromisso dos nomes em questão com o futebol.
“Ele (Sasha) é bom jogador, cara. Time de futebol, quando percebe ou faz uma análise sobre quem vai contratar, não pode levar jogadores igual ao Roger Flores, Pato, Luan… esses caras não gostam (de futebol). Ele sempre ficou na reserva de uma maneira tranquila e entrava para fazer gols. Foi incrível no Santos e no Atlético-MG. Cairia muito bem, seria uma boa contratação“, disse Neto.
Neto não tem dúvidas de saída no Palmeiras
Na sequência, Neto voltou a cravar que Raphael Veiga sairá do Palmeiras. Convocado por Ramon, o meia deve se valorizar ainda mais e, segundo o ex-jogador, vai ser reforço do Wolverhampton. Porém, o cenário pode mudar caso uma equipe com mais tradição entre na disputa pelo atleta.
“Eu já dei a informação e vou dar de novo. Ano que vem, o Raphael Veiga não fica no Palmeiras. Ele vai pro Wolverhampton. O Veiga, depois dessa convocação, se ele arrebentar acho que não vai pro Wolverhampton, não sei se vai para um time maior. Ano que vem ele vai (embora). Já está pensando no Artur. Pode ter certeza que ele vai”, destacou.