Durante a derrota da seleção brasileira por 2 a 1 para o Marrocos, neste sábado (25), o apresentador e ex-jogador Neto criticou Lucas Paquetá de forma ‘inusitada’. O ídolo do Corinthians se revoltou com um lance envolvendo o meio-campista ex-Flamengo e disparou:
“Minha mãe rouba a bola dele… Eu não entendo o motivo do Paquetá ainda estar em campo”, declarou Neto.
A seleção brasileira não foi bem no primeiro teste após a Copa do Mundo no Catar e perdeu para o Marrocos, seleção que foi semifinalista no Mundial de 2022. Ainda com o interino Ramon Menezes no comando, o Brasil não conseguiu se impor e ser protagonista nos 90 minutos.
Neto fez outras críticas a Lucas Paquetá e elogiou Rony, do Palmeiras, que realizou seu primeiro jogo na seleção do Brasil:
“O Lucas Paquetá não faz uma boa partida. Para mim, já colocaria o Raphael Veiga logo no início do segundo tempo. Até porque, ele é um jogador que já tem entrosamento com o Rony”, disse Neto em uma de suas análises.
Ramon, no entanto, manteve Paquetá até os minutos finais da partida, fato que irritou o comentarista: “O Lucas Paquetá parece que comeu uma feijoada. Ele mexeu mal, não tinha que ter tirado o Rony, cara. Não é possível que o Paquetá vai ficar (em campo). Tirar o Rony e deixar ele em campo, me desculpa, mas é o fim do mundo”, avaliou.
Enquanto o substituto de Tite não é definido, a seleção brasileira segue sendo treinada pelo interino Ramon Menezes. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, é o nome em evidência nos últimos meses, mas ainda não há definições sobre a atual situação. A CBF deve anunciar o novo dono do cargo de técnico em breve.