Home Mídia Esportiva Neto faz crítica ‘inusitada’ a jogador da seleção: ‘minha mãe rouba a bola dele’

Neto faz crítica ‘inusitada’ a jogador da seleção: ‘minha mãe rouba a bola dele’

Apresentador se irrita com atuação de Lucas Paquetá em derrota da seleção brasileira

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Durante a derrota da seleção brasileira por 2 a 1 para o Marrocos, neste sábado (25), o apresentador e ex-jogador Neto criticou Lucas Paquetá de forma ‘inusitada’. O ídolo do Corinthians se revoltou com um lance envolvendo o meio-campista ex-Flamengo e disparou:

“Minha mãe rouba a bola dele… Eu não entendo o motivo do Paquetá ainda estar em campo”, declarou Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A seleção brasileira não foi bem no primeiro teste após a Copa do Mundo no Catar e perdeu para o Marrocos, seleção que foi semifinalista no Mundial de 2022. Ainda com o interino Ramon Menezes no comando, o Brasil não conseguiu se impor e ser protagonista nos 90 minutos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto fez outras críticas a Lucas Paquetá e elogiou Rony, do Palmeiras, que realizou seu primeiro jogo na seleção do Brasil:

“O Lucas Paquetá não faz uma boa partida. Para mim, já colocaria o Raphael Veiga logo no início do segundo tempo. Até porque, ele é um jogador que já tem entrosamento com o Rony”, disse Neto em uma de suas análises.

Ramon, no entanto, manteve Paquetá até os minutos finais da partida, fato que irritou o comentarista: “O Lucas Paquetá parece que comeu uma feijoada. Ele mexeu mal, não tinha que ter tirado o Rony, cara. Não é possível que o Paquetá vai ficar (em campo). Tirar o Rony e deixar ele em campo, me desculpa, mas é o fim do mundo”, avaliou.

PUBLICIDADE

Enquanto o substituto de Tite não é definido, a seleção brasileira segue sendo treinada pelo interino Ramon Menezes. Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, é o nome em evidência nos últimos meses, mas ainda não há definições sobre a atual situação. A CBF deve anunciar o novo dono do cargo de técnico em breve.

PUBLICIDADE
Better Collective