PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto exalta jogador do Palmeiras por convocação: “Merecido”

Neto exalta jogador do Palmeiras por convocação: “Merecido”

Verdão teve três atletas convocados para a primeira Data Fifa de 2023, com destaque para duas novidades que vinham pedindo passagem

Por Cido Vieira em 03/03/2023 16:17 - Atualizado há 8 meses

Reprodução

O ex-jogador Neto aprovou os nomes convocados pelo técnico Ramon Menezes para a semana de treinamentos e amistoso da seleção brasileira contra Marrocos. Entre os listados, o comentarista deu ênfase para a presença de Rony, do Palmeiras. Na concepção do apresentador, o atacante, tem total mérito pela oportunidade que receberá no escrete nacional, a exemplo de Raphael Veiga, também acionado.

“Eu dei a convocação do Raphael Veiga, que é um monstro de jogador. Parabéns ao Rony. É craque? Não. Mas o momento dele é muito bom. E é merecido, porque ele é campeão da Libertadores. Veste a camisa como se fosse o último jogo dele”, disse Neto.

“Eu acho que para a Copa do Mundo de 2026 ele [Gabriel Martinelli] vai estar preparado, não em 2022. Quem estava preparado em 2022 era o Gabigol. (…) Eu adorei a convocação do Raphael Veiga e do Rony, adorei”, disparou Neto sobre a dupla do Palmeiras.

COM A PALAVRA, O CAMISA 10 DO PALMEIRAS

Após ter sido acionado por Ramon Menezes, Rony revelou que teve a sensação de que estaria na lista da seleção brasileira para a Data Fifa, mas que não deixou a euforia tomar conta.

“Eu acho que já estava pressentindo que ele ia falar algo do tipo. Ontem eu não consegui dormir, alguma coisa me incomodando, conversei com o meu pai e a gente acabou orando, deixamos nas mãos de Deus – disse o atacante do Verdão.

A notícia sobre a convocação do trio do Palmeiras (Weverton, Veiga e Rony) foi dada pelo técnico Abel Ferreira, que convocou todos o grupo palestrino contar a novidade.

“Quando ele (Abel) se reuniu, eu não sei o que acontecia, mas já queria chorar quando ele começou a falar. Mas depois que ele (Abel) começou a falar os nomes você fica sem palavras, sem saber o que fazer, muito emocionado porque você sonhou com isso, não tem como não ficar emocionado. A ficha ainda não caiu, meus familiares, todo mundo me ligando e mandando mensagem. Agradeço muito o carinho de todos, amigos que sempre estão presentes comigo, que nos momentos difíceis estiveram comigo” disse o camisa 10 do Palmeiras.

Exit mobile version