Um momento de fúria tomou conta de duas personagens durante uma partida de futebol na Sérvia. No decorrer do duelo entre Estrela Vermelha e Partizan Belgrado pelo Campeonato Sérvio, cadeiras foram arrancadas e arremessadas no direção do gramado do Rajko Mitic Stadium. O alvo era Alex Vigo, jogador da equipe mandante.
Tudo começou quando os donos da casa abriram o placar. Aos quatro minutos da primeira etapa, o Estrela Vermelha foi ao ataque com Bukari. O camisa 11 partiu para cima da defesa adversária e serviu Vigo na ponta direita. De primeira, o lateral argentino pôs a bola na área e contou com o desvio do zagueiro Urošević para fazer o único gol da partida. A partir daí, o caos se instaurou.
De maneira efusiva, o camisa 13 correu em direção ao espaço destinado aos torcedores do Partizan. Na frente deles, o ala comemorou simulando uma metralhadora atirando. Então, ensandecida a torcida rival arrancou as cadeiras do estádio e começou a arremessá-las com o objetivo de acertar o atleta.
Veja abaixo a comemoração do gol e a reação da torcida
Uma curiosidade sobre Alex Vigo é que ele pertence ao River Plate, da Argentina. Dessa forma, o lateral foi cedido por empréstimo ao Estrela Vermelha nesta temporada.
Com a camisa do clube de Belgrado, Vigo tem cinco partidas e um gol marcado. Aliás, cabe ressaltar que o tento diante do Partizan acabou sendo considerado gol contra de Urošević.
O jogo: Estrela Vermelha x Partizan
A partida, válida pelo Campeonato Sérvio, aconteceu na última sexta-feira (3). E serviu para o Estrela Vermelha aumentar a vantagem na liderança do torneio frente ao próprio Partizan, que é o vice-líder. O duelo terminou em 1 a 0 para os donos da casa.
Vale ressaltar que o Estrela Vermelha acumula uma sequência de nove jogos sem derrota para o maior rival. A última vitória do Partizan aconteceu na Taça da Sérvia na temporada 2019/2020. Na oportunidade, os alvinegros venceram também por 1 a 0.