Milan pode fazer proposta para tirar Morata do Atlético de Madrid, segundo jornal italiano
Time italiano estaria interessado no atacante espanhol e poderia oferecer uma quantia de 15 milhões de euros; saiba mais
Time italiano estaria interessado no atacante espanhol e poderia oferecer uma quantia de 15 milhões de euros; saiba mais
Com a janela de transferências se aproximando, os clubes já começam a planejar os seus movimentos, pensando já na próxima temporada. Na Itália, o Milan vem fazendo uma campanha decepcionante no Campeonato Italiano, praticamente sem chances de título. Isso é um dos motivos pelas quais o clube já começa a analisar reforços para o setor ofensivo.
Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o atacante do Atlético de Madrid pode deixar a equipe espanhola e retornar para a Itália, só que dessa vez para Milão. O jogador esteve atuando por algumas temporadas na Juventus, por empréstimo.
O jornal ainda acrescentou que o Milan está preparando uma oferta de 15 milhões de euros para contratar o atacante. Além de Juventus, Morata ainda atuou por Real Madrid e Chelsea, não conseguindo ser bem sucedido nesses locais.
Morata já conta com 12 gols e três assistências com o Atlético de Madrid nessa temporada, tendo participado de 35 jogos com a equipe de Diego Simeone.
Milan pode ter dificuldade para manter Rafael Leão
Enquanto analisa opções para reforçar o seu plantel, o time italiano pode se ver com um grande problema. O maior astro do clube, o português Rafael Leão, continua despertando o interesse de gigantes do mundo do futebol. Dessa vez, quem estaria atrás do craque é o PSG.
Segundo informações do “Calciomercato”, o PSG estuda o atacante português como um substituto para o argentino Lionel Messi, que ainda não garantiu sua renovação contratual com os franceses.
O clube francês estaria interessado em contar com Rafael Leão já para a próxima temporada, enxergando ele como um substituto natural para o espaço deixado pela saída de Lionel Messi, caso isso aconteça.
Rafael Leão tem contrato com o Milan até 2024, tendo recusado a proposta de renovação feita pelo time italiano recentemente. Diante das incertezas quanto ao futuro, o clube teme que possa acabar tendo prejuízo caso ele saia sem custos quando o contrato se encerrar.