Mesmo com gol de Matheus Cunha, Wolverhampton é derrotado pelo Leeds United na Premier League
Os Wolves não conseguiram se impor ao adversário e acabaram derrotados por 4 a 2 nessa rodada da Premier League
Nesse sábado, o Wolverhampton recebeu o Leeds United em casa pela Premier League e acabou sendo derrotado por 4 a 2 em um jogo repleto de gols.
Os Wolves vinham de uma derrota na competição. A equipe não vive um bom momento e se vê despencando na tabela, com a zona de rebaixamento cada vez mais perto. Somente dois pontos separam agora o time do West Ham, primeiro no Z-3 da Premier League.
O Leeds United vivia situação parecida. A equipe vinha de um empate e se recuperava de uma fase muito ruim na Premier League, em que chegou a ocupar a lanterna da Premier League.
Como foi a vitória do Leeds United contra o Wolverhampton na Premier League?
Os Wolves, donos da casa, foram a campo com J. Sá, Nelson Semedo, Dawson, Kilman, Jonny Castro; R. Neves, Lemina, João Gomes; Pedro Neto, R. Jiménez e D. Podence.
Já o Leeds United foi representado por Meslier, Ayling, Koch, Wober, Firpo, Marc Roca, McKennie, Harrison, Aaronson, Gnonto e Bamford.
O jogo começou com o Leeds United tomando a iniciativa nos primeiro minutos. Logo aos 6 minutos, Gnonto avançou pelo lado esquerdo de ataque e cruzou para trás dentro da grande área. Jack Harrison chegou livre e bateu de primeira, abrindo o placar.
Ambas as equipes tiveram oportunidades de mudar o placar no primeiro tempo, entretanto, o restante dos gols estavam reservados somente para o segundo tempo.
Logo aos quatro minutos, o Leeds United foi a frente e, após cobrança de escanteio de Marc Roca, Luke Ayling subiu e ampliou a vantagem no placar.
Aos 17 minutos, os visitantes ainda marcaram mais um. Rasmus Kristensen finalizou de direita e não deu chances para o goleiro adversário.
Apesar da grande vantagem, o Wolverhampton não se entregou e três minutos após sofrer o terceiro gol, Jonny Castro fez um golaço, finalizando de mais de 30 metros do gol do Leeds United, 3 a 1 para os visitantes.
Oito minutos depois, o brasileiro Matheus Cunha, contratado recentemente junto ao Atlético de Madrid, conseguiu finalizar com o pé direito após cobrança de escanteio e diminuiu o placar para 3 a 2.
Finalmente, aos 52 do segundo tempo, Rodrigo finalizou de dentro da área e aumentou a vantagem do Leeds United, fechando o placar.