PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar vê Flamengo melhor que o Vasco, mas faz alerta: “Jogo foi ruim”

Mauro Cezar vê Flamengo melhor que o Vasco, mas faz alerta: “Jogo foi ruim”

Jornalista analisou a vitória do Flamengo sobre o Vasco por 3 a 2 nesta segunda (13) no Maracanã, pela semifinal do Carioca

Por Marco Maciel em 14/03/2023 16:17 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/Jovem Pan

O Flamengo saiu em vantagem na semifinal do Campeonato Carioca. No jogo de ida realizado ontem (13) no Maracanã, a equipe comandada por Vítor Pereira derrotou o Vasco por 3 a 2. Dessa forma, jogará por um empate no próximo domingo (18), às 18h (horário de Brasília) no mesmo estádio, para se classificar para a final. Já o Vasco precisa de uma vitória simples, já que teve melhor campanha na Taça Guanabara.

Mesmo com a vitória rubro-negra, Mauro Cezar considerou o nível do clássico abaixo, com o alto número de gols ocasionados por equívocos das defesas, na sua visão. “O jogo foi muito ruim tecnicamente. Os gols todos eles assim de falhas, algumas gravíssimas dos dois lados”, avaliou o jornalista, no programa Bate-Pronto da Jovem Pan.

Então, o comentarista enumerou os erros defensivos cometidos que resultaram nos gols da partida. Assim, citou o de Rodrigo Caio para Gabriel Pec abrir o placar para o Vasco, além da bobeada de Manuel Capasso. Afinal, o zagueiro argentino entregou nos pés de Pedro para virar a partida a favor do Flamengo, ainda no primeiro tempo.

Mauro Cezar enxergou falha do goleiro do Vasco no gol de Arrascaeta

Aliás, para Mauro Cezar, o goleiro vascaíno Léo Jardim falhou no golaço de Arrascaeta de fora da área, o do empate rubro-negro. “O chute é bonito, mas a bola achei defensável. Seria uma grande defesa, mas dá para defender. Porque a bola vem na direção do Léo Jardim, não foi no canto, no ângulo”, analisou. Além disso, criticou o lateral Pumita Rodríguez, por ter afastado a bola para frente da área, nos pés do meia uruguaio.

Por fim, o jornalista viu erro do volante Thiago Maia na marcação a Alex Teixeira no empate do Vasco e achou uma vergonha o gol da vitória do Flamengo, marcado pelo zagueiro Fabrício Bruno. “Com 80 metros de altura, ele se abaixa para cabecear”, ironizou Mauro Cezar. Portanto, o jornalista viu o Flamengo mais intenso o jogo inteiro e melhor fisicamente, a ponto de estar dentro do campo do Vasco pressionando, já com a vantagem de 3 a 2 na etapa final. “A partida do Vasco foi muito fraca”, concluiu.

Exit mobile version