Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar ironiza eliminação do Corinthians: “Culpa do Vítor Pereira”

Mauro Cezar ironiza eliminação do Corinthians: “Culpa do Vítor Pereira”

Comentarista esportivo também destacou que retrospecto preocupante do Timão e a dependência com Renato Augusto

Por Octávio Almeida Jr em 12/03/2023 19:35 - Atualizado há 2 anos

O Corinthians foi eliminado, neste domingo (12), na fase quartas de final do Campeonato Paulista. O time alvinegro foi derrotado por 7 a 6, nos pênaltis, pelo Ituano, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. O jogo foi realizado no estádio Neoquímica Arena.

Ao comentar o resultado no programa Canelada, Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar Pereira ironizou o clube paulista e citou o português Vítor Pereira.

“Acho que os problemas do Corinthians, nos últimos tempos, ficam ofuscados pela obsessão pelo Vítor Pereira. Só se fala nele”, iniciou.

“Os jogadores que perderam o pênalti hoje vivem falando. Deve ser culpa dele. Estou achando que foi ele que treinou mal e perdeu. Deve ser efeito Vítor Pereira”, acrescentou.

Mauro Cezar também destacou que o Timão venceu apenas duas vezes nos últimos sete jogos.

“Santo André e Mirassol. Dois times eliminados. Teve uma boa atuação contra o Palmeiras, mas quase perdeu”, observou.

“O jogo contra o Santos foi legal, mas estamos falando de um Santos que foi eliminado na fase de classificação”, prosseguiu.

O repórter esportivo ainda disse que o Corinthians depende do meio-campista Renato Augusto.

De acordo com Mauro Cezar Pereira, a criação de jogadas ofensivas são centralizadas no jogador de 35 anos. O atleta foi desfalque por conta de uma lesão.

“O Renato Augusto, já falamos sobre isso, é um jogador que tem histórico de lesões. Não é mais um garoto, é veterano. Não vai poder contar com ele em todos os jogos. Tem que encontrar soluções. Fica feio ser eliminado”, finalizou.

Assista ao comentário de Mauro Cezar Pereira

Corinthians x Ituano: resumo do jogo

Os times empataram por 1 a 1 no estádio Neoquímica Arena. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Raí Ramos abriu o placar aos 26 minutos e Paulinho empatou aos 35.

O time do interior paulista levou a melhor nos pênaltis. Venceu por 7 a 6. O jogador Felipe Saraiva converteu a penalidade decisiva.

Exit mobile version