PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Mauro Cezar é detonado por jornalista após atitude na web: “Virou uma piada”

Mauro Cezar é detonado por jornalista após atitude na web: “Virou uma piada”

Comentarista da Jovem Pan e do UOL Esporte tem se envolvido em alguns entreveros recentes com outros companheiros de profissão

Por Cido Vieira em 21/03/2023 16:02 - Atualizado há 2 anos

Divulgação

O jornalista Luiz Ademar, ex-Globo, subiu o tom contra Mauro Cezar Pereira nesta terça-feira (21), após o comentarista bloquear um perfil no Twitter, por conta de uma opinião contrária em relação ao Campeonato Paulista.

O perfil intitulado de “1902” expôs o block de Mauro Cezar e disse não entender a atitude do jornalista pelo simples fato de divergir da opinião. Foi neste momento em que Luiz Ademar comentou a publicação, mostrando ter rusgas com o comentarista da Pan e do UOL Esporte.

“Quem acompanha o nosso perfil por aqui sabe que somos bem light e não nos envolvemos em polêmica. Apenas repassamos informações e pesquisas Aí o cidadão posta sobre o Paulistão, rebatemos com dados e somos bloqueados. E pensar que era uma referência antes… Triste fim”, disse o perfil, sendo amparado por Luiz Ademar, que criticou asperamente Mauro Cezar.

“Esse cidadão virou uma piada. Eu o bloqueei para nunca mais ler ou ouvir esse humorista. Você é sortudo!”, disparou o narrador Luiz Ademar. Recentemente, Mauro Cezar se envolveu em conflitos com os jornalistas Renato Maurício Prado e Benjamin Back, o Benja, por opiniões contrárias envolvendo Vítor Pereira.

Mauro Cezar teria supostamente bloqueado o perfil após o mesmo ter divergido de sua opinião, de que o futebol paulista está em decadência, uma vez que Água Santa será o finalista do estadual contra o Palmeiras.

Após o posicionamento do comentarista sobre o tema, o perfil “1902” teria respondido Mauro trazendo dados de que que 13 dos 16 clubes que disputam a elite do estado, possuem divisão no futebol nacional, sendo nove deles nas Séries A e B. A réplica foi o último post que a página fez para o jornalista, que optou pelo bloqueio.

Exit mobile version