PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Marinho, Cuesta e mais: Nicola fala sobre “pacotão” de reforços no Bahia

Marinho, Cuesta e mais: Nicola fala sobre “pacotão” de reforços no Bahia

O Bahia, que foi comprado pelo Grupo City está de olho no mercado para se reforçar pro restante da temporada

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Marinho, que não vem tendo muitas oportunidades no Flamengo é alvo do Bahia, segundo informações do jornalista Jorge Nicola, o jogador negocia com o clube do nordeste. O Tricolor de Aço quer se reforçar para as disputa das competições ao longo da temporada, principalmente o Campeonato Brasileiro. O jogador do Flamengo seria um dos nomes que o clube baiano estaria de olho.

Outros jogadores estão na mira do Bahia

Além de Marinho, nomes como o de Vitor Cuesta, do Internacional e Vargas do Atlético-MG também estão na lista do clube. O zagueiro argentino já negocia com o clube, o Bahia também já teria conversado com o Colorado. E, para um acerto acontecer só dependeria do zagueiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O caso de Vargas é mais complicado, já que o Atlético-MG não tem intenção de vender o jogador. Mesmo na reserva, o atleta é um nome importante para o clube mineiro.

O Bahia está de olho no mercado e buscando jogadores considerados “medalhões” porque o clube acredita que precisa melhorar o seu elenco para a disputa do Brasileirão. O Tricolor quer deixar o elenco mais “cascudo”, já que conta com muitos jovens no plantel.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por isso, o clube está de olho em bons jogadores, mas que estão sem espaço em seus clubes. Como é o caso de Marinho. O jogador do Flamengo tem contrato com o clube até o final deste ano. Com isso, no meio do ano ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe.

Com muitas opções para o ataque, Marinho dificilmente será titular do Flamengo. Com a chegada de Vitor Pereira ele perdeu ainda mais espaço no clube. O treinador, inclusive não deseja contar com o atleta, que pode deixar o clube de graça no final da temporada.

Better Collective