Marcos Leonardo não se empolga com classificação do Santos: “Não fizemos mais do que obrigação”
Ontem à noite (09.03), na Vila Belmiro, o Santos venceu por 3 a 0, pela Copa do Brasil, o Iguatu-CE. O atacante Marcos Leonardo não se empolga com a classificação do Santos e diz: "Não fizemos mais do que obrigação".
Atacante santista com os pés no chão e focado no trabalho que deve ser feito
O jogador, autor de dois dos três gols da equipe Santista, viu a classificação para a terceira fase do torneio nacional sem muita empolgação, principalmente pela eliminação no Campeonato Paulista.
Marcos Leonardo agradece a Deus por tudo, porém deixa claro que a equipe não fez mais que sua obrigação. “Temos tempo para trabalhar. É trabalho. Trabalhar todo dia, melhorar um pouco de cada, para chegarmos fortes na Sul-Americana, no Brasileiro e na Copa do Brasil”, pontua o atacante.
Derrota difícil
Ainda, sobre a derrota para o Ituano no Paulistão, que custou a eliminação precoce do time da baixada no campeonato regional, a pressão sobre os jogadores só aumentou.
Não seguir para a fase de mata-mata, pela terceira vez consecutiva, é algo que torcida, diretoria e jogadores não conseguem digerir.
Sobre o jogo contra o Iguatu, o atacante explica que viu o time criar mais que no jogo contra o Ituano, com mais jogadas, chutes a gol e finalizações certas.
“Faltou um pouco isso contra o Ituano, competir mais. Não tem mais time bobo”, pontua Marcos Leonardo.
Por fim, agora, pela sequência da Copa do Brasil, a equipe Santista fica aguardando o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e assim conhecer o seu novo adversário.