PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Mano reclama da arbitragem do Gre-Nal e opina sobre time do Grêmio

Mano reclama da arbitragem do Gre-Nal e opina sobre time do Grêmio

Técnico colorado Mano Menezes ficou insatisfeito com a derrota do Inter de 2x1 no apagar das luzes do primeiro Gre-Nal do ano

Por Eduardo Caspary em 06/03/2023 04:14 - Atualizado há 2 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Embora não deposite na conta da arbitragem a derrota de 2×1 no Gre-Nal deste domingo, na Arena, o técnico colorado Mano Menezes fez suas críticas ao desempenho do juiz Leandro Vuaden. Para o comandante vermelho, o zagueiro Walter Kannemann poderia ter sido expulso e era escanteio para o Inter na origem do primeiro gol gremista:

Primeiro, que falta o quarto árbitro viu do Pedro Henrique no escanteio que seria a nosso favor no lance antes do gol que tomamos? O árbitro do jogo já tinha dado o escanteio. Depois, no segundo tempo, tem um lance do Kannemann na meia-lua, derrubando todo mundo, nem falta deu. Porque era na meia-lua”, disse Mano, antes de encerrar:

“Talvez tenha sido aquela pressão que foi feita sobre o Vuaden, sobre estatísticas. Os repórteres perguntaram essa semana para ele se não se incomodava pelo Grêmio ter vencido Gre-Nal só duas vezes com ele apitando. Essas coisas vão sendo colocadas no jogo. Em determinado momento, não teve mais falta pro nosso time. Mas vamos passar por isso e tirar de aprendizado”.

Mano fala do time do Grêmio pós-Gre-Nal

Reconhecendo que a derrota foi justa, Mano admitiu que vê o Grêmio, neste momento, atuando mais que o Inter e em crescimento maior nas últimas partidas:

“O jogo de hoje foi um parâmetro mais perto do que é o Brasileiro. Um rival maior, que te exige mais. A responsabilidade do jogo é 50 a 50 e você tem que ter um outro tipo de comportamento, que em alguns momentos tivemos. Neste momento, está um pouco melhor que nós. Nas últimas semanas, encontrou um maneira de jogar que levou dificuldades aos outros adversários e também para gente”, comentou.

A última rodada da primeira fase do Gauchão ocorre sábado às 16h30. O Grêmio, já garantido em 1°, visita o Ypiranga, enquanto o Inter, 2°, recebe o Esportivo.

Exit mobile version