O comentarista Mano perdeu a paciência durante o programa Arena SBT, onde havia um debate sobre as declarações de Hulk, após um jogo do Galo. A saber, o Atlético-MG perdeu o jogo de ida contra o Athletic pelo placar de 1 a 0, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.
Vale lembrar, que na saída do gramado o craque alvinegro soltou o verbo, criticando a postura dos jogadores do Athletic. Ademais, o atacante do Galo disse que os jogadores adversários queriam se promover em cima da grandeza do jogo e por isso, a maioria dos atletas nunca sairia dali.
Mano rebate opinião de Cicinho no Arena SBT
Vale frisar que durante o programa, Benjamim Back questionou os comentaristas da bancada sobre a postura de Hulk após a derrota do Galo. Por conseguinte, Cicinho disparou críticas ao jogador do Atlético-MG. Em resumo, o ex-lateral afirmou que Hulk é muito “chiliquento” e que, pela postura e declarações do jogador do Galo, o Atlético-MG nunca vai perder por suas deficiências, sempre terá alguma “desculpa” para justificar as derrotas.
Por outro lado, o comentarista Mano rebateu Cicinho na hora, afirmando que esse tipo de situação é “coisa de jogo”. Além disso, afirmou que durante as partidas os jogadores saem de cabeça quente e por isso, sempre são disparadas declarações que muitos entendem como polêmicas.
“Me surpreende muito, esse programa pregar que é raiz, e quando o cara chega e dá uma declaração dessa, pode ter provocação dentro de campo, pode ter provocação fora de campo, mas o cara foi sincero. Foi isso que ele sentiu e foi isso que ele falou. Larga de ser fresco, cara”, disparou Mano.