Em casa, Manchester United busca abrir vantagem diante dos espanhois
Manchester United x Real Betis se enfrentam nesta quinta (9) às 17h (de Brasília) no estádio Old Trafford, na Inglaterra, pelo confronto de ida das oitavas de final da Liga Europa. Após ser humilhado pelo Liverpool, os Diabos Vermelhos mudam a chave e focam no duelo com os espanhois.
Na fase anterior da competição, o Manchester United eliminou o poderoso Barcelona. Até então, os ingleses estavam com a moral lá no alto. Entretanto, em Anfield os comandados de Erik ten Hag passaram um dos maiores vexames em toda sua história. Depois do 7 a 0 para seu maior rival, o desafio agora é recuperar a confiança abalada.
– Acho que os jogadores refletiram bem. Quando você entrar na temporada, haverá contratempos e este é gigante, mas houve muitas lições. Isso pode nos ajudar no futuro. Devemos tirar essas lições, queremos ganhar troféus, então você tem que agir de forma diferente. Estamos no mesmo barco. Ganhamos juntos e perdemos juntos. Fizemos uma bagunça no domingo e temos que lidar com isso juntos – declarou Erik ten Hag.
Ten Hag não adiantou, mas é possível algumas mudanças na escalação. Certeza mesmo são os desfalques de Van de Beek, Eriksen, Martial e Sabitzer.
Escalação do Manchester United contra o Betis
Senod assim, o provável time hoje tem: De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lisandro Martinez e Malacia; Casemiro e McTominay; Sancho, Bruno Fernandes e Garnacho; Rashford.
FICHA TÉCNICA
Manchester United x Real Betis
Uefa Europa League 2022/23 (Liga Europa)
Oitavas de final – jogo de ida
Data e horário: 09/03/2023, às 17h (de Brasília)
Local: Old Trafford, Manchester (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
MANCHESTER UNITED (Técnico: Erik ten Hag)
De Gea; Wan-Bissaka, Maguire, Lisandro Martinez e Malacia; Casemiro e McTominay; Sancho, Bruno Fernandes e Garnacho; Rashford.
Desfalques: Van de Beek, Eriksen, Martial e Sabitzer (lesionados).
REAL BETIS (Técnico: Manuel Pellegrini)
Bravo; Sabaly, Felipe, Pezzella e Miranda; Carvalho e Rodriguez; Canales, Rodri e Perez; Borja Iglesias.
Desfalques: Canales, Cruz e Fekir (lesionados)