Nessa semana, o Manchester City goleou o RB Leipzig por 7 a 0 na Champions League, com o atacante Haaland brilhando e marcando sozinho cinco gols durante o enfrentamento.
Após a vitória contundente, os jogadores da equipe voltaram aos treinamentos nessa quinta-feira, com a presença do centroavante Haaland na atividade. O atacante fez história no confronto e poderia e aumentado ainda mais os seus recordes se não tivesse sido substituído por Guardiola.
Assista abaixo alguns momentos do treino:
Haaland foi muito elogiado por seus colegas de Manchester City
Após os gols marcados contra o RB Leipzig, o atacante foi destaque dentro do plantel dos Citizens, com muitos colegas elogiando-o, inclusive chamando-o de imã de bola”:
“Erling no lugar certo na hora certa, um ‘imã de bola absoluto’, acho que Jack o chamou no vestiário depois. Eu posso ver isso em primeira mão em campo e grandes jogadores aparecem em grandes ocasiões.”, comentou o zagueiro Stones, dos Citizens.
Apesar dos gols e dos elogios, o atacante Haaland ainda acredita que pode evoluir nos Citizens, ele comentou sobre o que pensou antes de vir para o Manchester City e sobre estar perdendo muitos gols:
“Eu sabia que ia marcar gols porque, na última temporada, quantos eles marcaram? Provavelmente 100. Quando os vi sem um atacante e eles estavam cruzando a bola, pensei ‘ah, eu adoraria estar lá! Mas há muito potencial nesta equipe e acho que podemos melhorar muito. É uma coisa fácil de dizer, mas eu poderia ter marcado mais gols. Perdi muitas chances.”, comentou o atacante dos Citizens.