Nessa semana, o Manchester City de Pep Guardiola conseguiu o feito impressionante de golear o RB Leipzig por 7 a 0, com cinco gols tendo sido marcados por Erling Haaland. A equipe avançou para as quartas de final da Champions League e agora é uma das favoritas a vencer a competição.
Após derrotar os alemães, o técnico Pep Guardiola chamou a atenção devido uma brincadeira que fez com os jornalistas, comparando a atriz Julia Roberts com títulos da Champions League:
“Mesmo que eu ganhe a Champions League, que a gente ganhe a Champions League e depois três Champions League em sequência, eu vou ser um fracasso.”, falou o treinador dos Citizens.
“A Julia Roberts, alguns anos atrás, veio a Manchester. Não nos anos 1980 ou 1990, com Sir Alex Ferguson vencendo um título atrás do outro. Ela veio quando a gente já era melhor que o United, nesses últimos quatro ou cinco anos. E ela foi visitar o Manchester United! Ela não veio ver a gente”, acrescentou o treinador, de forma curiosa.
“Então, mesmo que a gente vença a Champions League, isso não se compara ao fato de que Julia veio a Manchester e não veio nos ver. Meu ídolo! Por isso que, independente do que aconteça, mesmo se eu vencer a Champions League, não compara com a decepção que eu tive. Isso vocês precisam saber.”, falou o treinador, animado após a goleada contra o RB Leipzig.
Após comentários do técnico do Manchester City, rival aproveitou para provocar
Logo depois que os comentários de Pep Guardiola repercutiram, o Manchester United não perdeu a oportunidade e provocou os Citizens, publicando em suas redes sociais fotos da atriz visitando o lendário estádio Old Trafford.
A atriz é uma das mais famosas de Hollywood e participou de grandes produções que se passam na Inglaterra, como “Um lugar chamado Notting Hill”.