Com a missão de deixar os leitores informados com as novidades do futebol, o Torcedores.com preparou um resumo com as principais notícias publicadas no site na manhã deste domingo (12).
Mãe de Daniel Alves
Daniel Alves está preso na Espanha desde janeiro, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos. Neste domingo, a mãe do jogador, Lúcia Alves, fez um desabafo por meio das redes sociais neste domingo (12).
“A minha família, a minha vida, amo-as até ao infinito. Aquilo que vai mais além do que Deus uniu, nada pode separar. Sei que o meu sorriso chateou tanto que os traidores de Judas tiraram-mo nestes 40 dias, mas a minha fé em Deus não podem tirar. Continuo firme e forte até à vitória. Amigos nunca te vão trair se alimentares um cão durante três dias, vão-se lembrar de ti durante 30 anos. Se alimentas uma pessoa durante 30 anos, esquecem-se de ti em três dias”, postou a mãe de Daniel Alves, no perfil pessoal dela no Instagram.
Botafogo mira reforço
Em busca de reforços para a sequência da temporada, o Botafogo tem interesse na contratação do atacante Ademir, de 28 anos, que pertence ao Atlético-MG. O jogador perdeu espaço com o técnico Eduardo Coudet e tem apenas cinco jogos disputados pelo Galo em 2023.
Endrick se pronuncia
O atacante Endrick se manifestou nas redes sociais após não entrar na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo por 1 a 0, que garantiu o Verdão na semifinal do Campeonato Paulista.
“No meu parque de diversões! Classificados! Deus do impossív!”, escreveu o atacante do Palmeiras.
Desabafo de Ronaldo
Dono do Cruzeiro, o ex-jogador Ronaldo foi bastante criticado após a derrota para o América-MG por 2 a 0, no último sábado (11). O dirigente usou as redes sociais e fez um desabafo.
“Hoje foi um dia muito triste pra mim. Não só pelo resultado em campo, mas pelas reações de parte da torcida e imprensa. Nunca é demais lembrar a situação que encontrei o Cruzeiro e o processo doloroso que estamos passando. Tiramos o clube da UTI e já falei que vamos tirar do hospital”, escreveu Ronaldo.
Presidente do Flamengo precionado
Segundo informações do jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com, Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, está sendo pressionado por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que é presidente do Conselho de Administração do Flamengo, a modificar o departamento de futebol do clube.
Bap acredita que o Flamengo precisa de um dirigente bem relacionado no mercado da bola e com grande ligação com os principais clubes da Europa. Leonardo, ex-PSG, é considerado o nome perfeito para o cargo.