O influenciador digital Luva de Pedreiro revelou ter sido alvo de preconceito neste sábado (25), durante as movimentações da Fórmula E, em São Paulo. Em post nos stories do Instagram, o fenômeno das redes sociais relatou o ocorrido.
Segundo ele, ao deixar o local em meio a pessoas de alta classe, ele foi taxado como “bandido” somente pelo fato das suas vestimentas.
“Estou p… Pois os filhos… Não vou nem xingar. Eu estava na corrida lá, só porque o pessoal era meio chique, vinha uma mulher e um cara. Eu ia embora, olha como é as coisas. Aí o cara disse ‘cuidado, ele vai roubar a gente’, só porque eu estava assim. Eu não gosto de andar do jeito que o pessoal anda. Gosto do meu jeito. Julgando o cara. Eu não sou disso não”, disparou Luva de Pedreiro.
Na legenda do vídeo, o influenciador digital fez um questionamento: “Por que as pessoas julgam tanto?”.
LUVA DE PEDREIRO NO FUT-7
Na última sexta-feira (24), Iran Ferreira oficializou o seu acerto com o Grêmio e defenderá as cores do time de futebol de sete do Tricolor. A equipe sulista está montando uma equipe recheada de estrelas. Entre os nomes já anunciados estão Romário, Falcão, Douglas, Leonardo Moura, Maycon entre outros.
No vídeo publicado no Instagram, Luva de Pedreiro celebrou o acerto, classificando o feito como um sonho realizado.
“Finalmente aconteceu. Graças a Deus pai. Um sonho realizado. É a tropa, pai”, afirmou o jovem.
Empresário de Luva de Pedreiro, a lenda do futsal, Falcão fechou acordo para ser sócio do time de Fut-7 do Tricolor dos Pampas, e também atuará ao lado de grandes craques e nomes que marcaram época defendendo as cores do Imortal.