Home Mercado da Bola Luís Castro pede recontratação de atacante que teve bom desempenho no Botafogo; saiba mais

Luís Castro pede recontratação de atacante que teve bom desempenho no Botafogo; saiba mais

Jogador foi peça importante para o técnico português no ano passado, mas acabou sendo comprado pelo Fortaleza, onde ainda não rendeu no início da atual temporada

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

De olho nas opções do mercado da bola e precisando incorporar o seu atual elenco, o Botafogo abriu negociações para o retorno do atacante Júnior Santos, que vestiu a camisa do Glorioso na temporada passada.

Atualmente no Fortaleza, o atleta conta com pouco prestígio no início deste ano e pode retornar ao clube carioca em breve.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa informação do interesse do Alvinegro no jogador veio através do jornalista esportivo Thiago Franklin e foi confirmada pela redação do Torcedores.com.

Júnior Santos foi peça importante no esquema do técnico Luís Castro. Ele defendeu o Fogão em um contrato de empréstimo junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, as partes tentaram uma renovação, mas as conversas não avançaram.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a última edição do Brasileirão Série A, então, o Fortaleza investiu e pagou cerca de R$ 3,6 milhões ao clube japonês, que liberou o atacante.

Júnior santos perdeu boa parte da pré-temporada, não rendeu ainda no Leão do Pici e sequer foi relacionado para o clássico com o Ceará, na noite da última quarta-feira, dia 29, válido pela semifinal da Copa do Nordeste, vencido pelo Vozão pelo placar de 3 a 2.

A relação entre Júnior Santos e Fortaleza também pode estar perto do fim. De acordo com o jornalista Emerson Júnior, por conta do pouco prestígio, o jogador pode estar de saída do clube nordestino, o que abriria as portas para um acordo do Botafogo.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que a diretoria do Glorioso, juntamente com Luís Castro, busca por peças no setor ofensivo, e abriu, recentemente, negociações para assinar com o meia-atacante Matías Rojas, do Racing (ARG) e da seleção paraguaia.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective