Lembra dele? Zé Love acerta com rival do Santos na Copa do Brasil
Atacante chega a 26 clube na carreira profissional
Sem clube desde que deixou o Cianorte em fevereiro, o centroavante Zé Love acertou com o Iguatu, do Ceará, para a sequência da temporada. Dessa forma, o atleta volta a disputar o Brasileirão Série D.
Nas redes sociais, o clube cearense anunciou a contratação junto a conta do jogador.
O Iguatu chegou a disputar a segunda fase da Copa do Brasil, após eliminar o América-RN, anteriormente. No entanto, acabou caindo após uma derrota por 3×0 para o Santos. No Campeonato Cearense, o time deixou a competição na semifinal, depois de sofrer um 2×0 para o Ceará.
Ainda assim, o bom desempenho no torneio estadual na edição anterior, colocou o clube do sertão pela primeira vez na quarta divisão do futebol brasileiro, estreando neste ano de 2023, no Grupo 3 que tem o Campinense, Sousa, Santa Cruz, Globo FC, Potiguar de Mossoró, Pacajus e Nacional de Patos.
Zé Love
Ex-Santos, o atacante de 35 anos possuí uma longa bagagem no futebol. Revelado pelo Palmeiras, passou por diversos clubes antes de defender o Peixe, equipe no qual ganhou projeção nacional.
No elenco badalado com nomes como Robinho, Neymar, Léo e Ganso, Zé Love viveu o melhor momento da carreira, marcando 18 gols em 2010. Posteriormente, defendeu o Genoa e Siena, ambos da Itália, antes de retornar ao Brasil.
Entre 2020 e 2021, defendeu o Brasiliense, onde reviveu os tempos de artilharia, sendo o goleador máximo da Série D e do Candangão. Foram 24 tentos em 36 jogos na primeira temporada atuando pela equipe do estado de Brasília.
Sem atuar no último ano, passou pelo Cianorte antes de fechar com o Iguatu. É a terceira passagem do centroavante no futebol cearense, defendendo também Ceará e Fortaleza.