PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Lembra dele? Zé Love acerta com rival do Santos na Copa do Brasil

Lembra dele? Zé Love acerta com rival do Santos na Copa do Brasil

Atacante chega a 26 clube na carreira profissional

Por Guilherme Lopes em 28/03/2023 15:04 - Atualizado há 2 anos

Sem clube desde que deixou o Cianorte em fevereiro, o centroavante Zé Love acertou com o Iguatu, do Ceará, para a sequência da temporada. Dessa forma, o atleta volta a disputar o Brasileirão Série D.

Nas redes sociais, o clube cearense anunciou a contratação junto a conta do jogador.

O Iguatu chegou a disputar a segunda fase da Copa do Brasil, após eliminar o América-RN, anteriormente. No entanto, acabou caindo após uma derrota por 3×0 para o Santos. No Campeonato Cearense, o time deixou a competição na semifinal, depois de sofrer um 2×0 para o Ceará.

Ainda assim, o bom desempenho no torneio estadual na edição anterior, colocou o clube do sertão pela primeira vez na quarta divisão do futebol brasileiro, estreando neste ano de 2023, no Grupo 3 que tem o Campinense, Sousa, Santa Cruz, Globo FC, Potiguar de Mossoró, Pacajus e Nacional de Patos.

Zé Love

Ex-Santos, o atacante de 35 anos possuí uma longa bagagem no futebol. Revelado pelo Palmeiras, passou por diversos clubes antes de defender o Peixe, equipe no qual ganhou projeção nacional.

No elenco badalado com nomes como Robinho, Neymar, Léo e Ganso, Zé Love viveu o melhor momento da carreira, marcando 18 gols em 2010. Posteriormente, defendeu o Genoa e Siena, ambos da Itália, antes de retornar ao Brasil.

Entre 2020 e 2021, defendeu o Brasiliense, onde reviveu os tempos de artilharia, sendo o goleador máximo da Série D e do Candangão. Foram 24 tentos em 36 jogos na primeira temporada atuando pela equipe do estado de Brasília.

Sem atuar no último ano, passou pelo Cianorte antes de fechar com o Iguatu. É a terceira passagem do centroavante no futebol cearense, defendendo também Ceará e Fortaleza.

Exit mobile version