Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Lembra dele? Ex-Flamengo, atacante Paulinho vira reforço de clube ‘inusitado’

Lembra dele? Ex-Flamengo, atacante Paulinho vira reforço de clube ‘inusitado’

O atacante Paulinho também tem em seu currículo uma passagem pelo Santos

Por Dayvidson Soares em 13/03/2023 08:05 - Atualizado há 2 anos

paulinho
Gilvan de Souza/ Flamengo

Campeão da Copa do Brasil com o Flamengo em 2013, o atacante Paulinho segue sua carreira no futebol e foi anunciado como novo reforço do União Cacoalense, de Rondônia. Aos 34 anos, o jogador chega ao novo clube após rápida passagem pelo Coxim, onde disputava o Campeonato Sul-Mato-Grossense.

“O atacante Paulinho é o nosso novo reforço para a temporada 2023! O jogador de 34 anos. Como de costume, o União Cacoalense apresentou mais um nome conhecido do cenário nacional para a temporada 2023. Desta vez, quem chega é o atacante Paulinho, que teve o auge da sua carreira no Flamengo sendo campeão da Copa do Brasil em 2013. Seja Bem vindo ao maior de Rondônia”, postou o novo clube do atacante.

A passagem de Paulinho durou pouco mais de um mês. O atacante disputou apenas duas partidas com a camisa do clube sul-mato-grossense.

Carreira de Paulinho

O atacante foi jogador do Flamengo entre 2013 e 2015. Pelo Rubro-negro, Paulinho disputou um total de 106 jogos e marcou 16 gols. O jogador ainda se sagrou campeão da Copa do Brasil de 2013 com o Mengão. Ele ainda teve uma passagem pelo Santos em 2016, em que entrou em campo em 30 oportunidades e balançou as redes 16 vezes.

Paulinho foi revelado pelo Flamengo-SP e também tem em seu currículo passagens por clubes como XV de Piracicaba, Ludogorets Razgrad (Bulgária), Vitória, Guarani e Náutico.

Companheiro de Medalhão

No União Cacoalense, Paulinho vai encontrar outro medalhão do futebol brasileiro. Com passagem pelo Palmeiras, o atacante Mazinho defende o clube rondoniense.

Mazinho defendeu o Palmeiras entre 2012 e 2014. O atacante também tem em seu currículo um título da Copa do Brasil, em 2012.

Exit mobile version