PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Leila Pereira rasga elogios ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira: “Gentleman”

Leila Pereira rasga elogios ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira: “Gentleman”

Presidente do Verdão comentou sobre a sua relação com o técnico português, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Em entrevista à ESPN, a Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi abordada sobre diversos assuntos que estão em pauta durante sua gestão no Verdão. Desde os reforços, a forma de administração a outras questões, é claro que uma das perguntas seria sobre o seu relacionamento com Abel Ferreira, confira as respostas.

Relação de Leila Pereira e Abel Ferreira

Uma das maiores polêmicas da temporada, apesar dos bons resultados, é a falta de contratações da Diretoria Alviverde. Por motivos diversos, várias vezes existiram negociações bem encaminhadas que não foram culminadas, e no começo do Paulistão existiu cobrança de Abel Ferreira sobre o assunto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quando questionada pela ESPN, Leila Pereira informou: “jamais eu venderia um atleta sem a autorização do meu técnico. Por preço nenhum. Para entrar no clube tem que ter o aval meu, do Abel, e do Anderson (Diretor de futebol). E para vender é a mesma coisa. Quando vendi o Danilo, houve essa conversa, sim, com o Abel. Leila, vai sair, precisamos encontrar uma reposição. E estamos buscando. O Scarpa o contrato venceu. Fiz o possível e impossível para ele ficar, mas ele tinha esse projeto”.

A presidente ainda se aprofundou mais: “Abel é um gentleman, um trabalhador incansável. Eu dou total liberdade para ele ser o que ele é. Não vamos focar nessa parte, que ele extrapolou um pouquinho. Olhem o outro lado do Abel, vencedor, trabalhador, agregador. É esse lado que eu vejo. Temos que pesar. Não vai querer a perfeição. Eu gosto de treinador com sangue na veia, então não me incomoda”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras hoje

O Verdão atualmente se prepara para sua disputa nas quartas de final do Paulistão contra o São Bernardo no Allianz Parque. O duelo será no sábado (11), às 19h (horário de Brasília).

Better Collective