Cádiz e Getafe foram protagonistas de mais uma rodada da LaLiga, nesta sexta-feira (10), no Estádio Nuevo Mirandilla. Depois de um confronto equilibrado, os dois times terminaram empatados, em 2 a 2.
Com o resultado, Cádiz e Getafe permanecem próximos a zona do rebaixamento do Campeonato Espanhol. Enquanto o primeiro fi cou com 27 pontos, na 15ª colocação, o segundo somou 26, em 16º.
Cádiz 2 x 2 Getafe
O Getafe apostou na criatividade e o Cádiz buscou a precisão para encontrar o caminho do gol no primeiro tempo. Desta forma, o time da casa abriu o placar aos 39 minutos, com Rubén Sobrino. O atleta balançou a rede em sua terceira finalização.
O segundo tempo trouxe uma maior movimentação por parte dos dois times, o que representou maior emoção para a torcida que compareceu no estádio. O Getafe arrancou o empate aos 26 com Enes Ünal, que marcou em uma cobrança de pênalti.
Com o empate, o Cádiz tentou explorar as falhas defensivas do time visitante, e dentro deste prisma, os mandantes sofreram uma fala dentro da área. Enquanto Domingos Duarte, do Getafe, foi expulso, Rubén Alcaraz correu para o abraço após a sua cobrança de pênalti.
A desvantagem trouxe uma nova perspectiva para o time visitante, que persistiu em seu campo de ataque. O empate saiu dos pés de Enes Ünal, que se benficiou de outra penalidade. Placar final, 2 a 2.