PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Juca Kfouri fala sobre ansiedade para o jogo do Brasil e “nova seleção”

Juca Kfouri fala sobre ansiedade para o jogo do Brasil e “nova seleção”

O jornalista abordou a expectativa de ver em campo pela primeira vez um novo ciclo da Amarelinha

Daniel Linhares
Daniel Linhares é um jornalista que atua como editor e redator de esportes, especialmente de futebol masculino. Formado na Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (UNESP), é bacharel em Comunicação Social: Jornalismo desde 2018 e trabalhou anteriormente como redator em agência de publicidade. Atualmente no Torcedores.com.

Neste sábado (25), a seleção brasileira vai a campo para jogar amistoso contra a seleção de Marrocos. Em coluna no portal UOL Esporte, Juca Kfouri reproduziu seu comentário para a rádio CBN, no qual o jornalista fala sobre a ansiedade para ver o novo ciclo na Amarelinha.

“Sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, um time renovado deve enfrentar os quarto colocados na última Copa do Mundo e favoritos neste sábado, porque animados pelo resultado no Qatar e diante de sua eufórica torcida”, destacou Kfouri. Segundo o jornalista, a expectativa se dá pela escalação com diversos nomes diferentes da seleção brasileira que foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo 2022 pela Croácia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Juca Kfouri também ressaltou a presença de Vítor Roque e Andrey Santos, jovens que brilharam na conquista do Sul-Americano sub-20. Além disso, o jornalista manifestou ver com bons olhos o atacante Vinícius Júnior receber mais protagonismo sem a presença de Neymar no grupo. “Já estava mesmo mais que na hora de tirar o bolor de uma geração que nem ganhou nem brilhou nas últimas Copas do Mundo”, concluiu Juca Kfouri.

O jogo do Brasil que desperta a ansiedade de Juca Kfouri

Motivo da expectativa de Juca Kfouri, a seleção brasileira enfrenta a seleção marroquina neste sábado (25), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, às 19 horas (de Brasília). De acordo com indícios notados nos treinos, o Brasil que desperta atenção de Juca Kfouri deve ir a campo com Ederson; Emerson Royal, Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro e Andrey Santos; Rodrygo, Paquetá e Vinícius Jr.; Vitor Roque.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Este será o primeiro jogo da seleção brasileira, classificada como “renovada” por Kfouri, após a eliminação na Copa do Mundo 2022 para a Croácia, nas quartas de final, e a saída de Tite do cargo de treinador. Ainda sem definição de um novo técnico, o Brasil será comandado pelo interino Ramon Menezes.

Better Collective