Neste sábado (25), a seleção brasileira vai a campo para jogar amistoso contra a seleção de Marrocos. Em coluna no portal UOL Esporte, Juca Kfouri reproduziu seu comentário para a rádio CBN, no qual o jornalista fala sobre a ansiedade para ver o novo ciclo na Amarelinha.
“Sob o comando do técnico interino Ramon Menezes, um time renovado deve enfrentar os quarto colocados na última Copa do Mundo e favoritos neste sábado, porque animados pelo resultado no Qatar e diante de sua eufórica torcida”, destacou Kfouri. Segundo o jornalista, a expectativa se dá pela escalação com diversos nomes diferentes da seleção brasileira que foi eliminada nas quartas de final da Copa do Mundo 2022 pela Croácia.
Juca Kfouri também ressaltou a presença de Vítor Roque e Andrey Santos, jovens que brilharam na conquista do Sul-Americano sub-20. Além disso, o jornalista manifestou ver com bons olhos o atacante Vinícius Júnior receber mais protagonismo sem a presença de Neymar no grupo. “Já estava mesmo mais que na hora de tirar o bolor de uma geração que nem ganhou nem brilhou nas últimas Copas do Mundo”, concluiu Juca Kfouri.
O jogo do Brasil que desperta a ansiedade de Juca Kfouri
Motivo da expectativa de Juca Kfouri, a seleção brasileira enfrenta a seleção marroquina neste sábado (25), no Estádio Ibn Batouta, em Tânger, no Marrocos, às 19 horas (de Brasília). De acordo com indícios notados nos treinos, o Brasil que desperta atenção de Juca Kfouri deve ir a campo com Ederson; Emerson Royal, Militão, Ibañez e Alex Telles; Casemiro e Andrey Santos; Rodrygo, Paquetá e Vinícius Jr.; Vitor Roque.
Este será o primeiro jogo da seleção brasileira, classificada como “renovada” por Kfouri, após a eliminação na Copa do Mundo 2022 para a Croácia, nas quartas de final, e a saída de Tite do cargo de treinador. Ainda sem definição de um novo técnico, o Brasil será comandado pelo interino Ramon Menezes.