Jornal europeu repercute confusão entre Sergipe x Botafogo na Copa do Brasil
O periódico português “O Jogo”, em sua página na internet, fez uma matéria sobre a partida Sergipe e Botafogo, que aconteceu ontem à noite (02.03), em Aracaju (SE).
Invasão de campo, briga generalizada e no final gol do Fogão que levou o time à próxima fase da competição
O Jornal europeu repercute a confusão entre Sergipe x Botafogo na Copa do Brasil, jogo que acabou de forma lamentável, com violência e invasão de campo.
Além da matéria focar na partida, “O Jogo” entrevistou o técnico do Fogão.
O treinador do Botafogo, o português Luís Castro, deixou claro que foi absurdo o que ocorreu no fim do jogo: “Aconteceram coisas lamentáveis”.
Além disso, o técnico foi ponderado sobre o jogo: “O Sergipe foi melhor do que nós ao longo de todo o jogo, a não ser a parte em que realmente sufocamos no final. O Sergipe jogou melhor e merecia vencer o jogo. Quando perco, cumprimento todos, porque acho que o futebol é feito das relações que fazemos ao longo do caminho”, explica Castro.
Sobre a confusão, o português lamentou, dizendo que ainda junto ao túnel para os vestiários houve a tentativa de agressão, em que dois dirigentes do Sergipe o insultaram.
Responsabilidade pela exibição e reforços
O que mais falou Luís Castro para o jornal europeu?
O técnico do Botafogo, ainda falou sobre a responsabilidade pela má exibição, assumindo a culpa e isentando os jogadores. “Temos tentado colocar a equipe a jogar ao melhor nível e não temos conseguido”, pontua Castro.
Sobre reforços, o técnico diz que não fala mais sobre o assunto, e que não vai se “refugiar” na falta de novos jogadores para justificar o mau momento do Botafogo.
Por fim, para o técnico o time estava em uma crescente. Porém, por alguns fatos, principalmente nos últimos três jogos, Vasco, Flamengo e agora Sergipe, o rendimento caiu.