Com a próxima janela de transferências se aproximando, renasce o “assunto” Eden Hazard. O craque belga se tornou um problema imenso para a diretoria dos Merengues, que não consegue aproveitar o atleta em campo, porém, também não consegue se ver livre dele.
Hazard tornou-se recentemente a maior contratação da história do Real Madrid e, consequentemente, uma das maiores decepções já presenciadas no clube. O belga não conseguiu repetir as atuações que o levaram até os Merengues e tem sido presença constante no departamento médico e nos treinamentos, porém, nunca conseguindo contribuir em campo.
Nessa semana, o jogador voltou a ser notícia na Europa após participar de um jogo treino contra o Real Castilla, famoso time B do Real Madrid. Segundo o jornal “Relevo”, o atacante de 32 anos estava visivelmente com problemas físicos em campo e mostrava dificuldade para driblar qualquer adversário, enquanto o treinador Carlo Ancelotti somente observava, do lado de fora.
Essa é mais uma temporada em que o craque belga não consegue atuar e fazer a diferença. Mesmo recebendo oportunidades no Real Madrid e contando com a confiança de Carlo Ancelotti, o atacante participou de apenas sete partidas, somando todas as competições e não tem sido mais utilizado pelo técnico, que certamente não considera o atleta como tendo condições de jogar.
Hazard é um problema para o Real Madrid
Além de ser a maior contratação da história do clube, Eden Hazard ainda é o maior salário de todo o plantel do Real Madrid, que conta com craques como Modric, Kroos, Benzema e Vinícius Júnior.
O jogador tem estado em conversações com os diretores dos Merengues para definir o seu futuro, contudo, ainda não há indícios de que ele irá sair, tendo como objetivo atuar em Madrid até o final de seu contrato.
O belga tem contrato com o Real Madrid até o meio de 2024 e, caso não surjam interessados na próxima janela de transferências, deve ficar mais uma temporada tentando recuperar seu futebol na capital espanhola.