Jogadores do São Paulo ficaram incomodados com exagero de Ceni: “O pau quebrou”
Após a eliminação do São Paulo no Paulistão o clima ficou bastante conturbado nos bastidores do clube
Após a eliminação do São Paulo no Paulistão o clima ficou bastante conturbado nos bastidores do clube
Depois de cair nas quartas de final do Campeonato Paulista, a crise se instaurou novamente no São Paulo. Umas dos coisas que ficaram escancaradas no clube foi o desentendimento entre Rogério Ceni e Marcos Paulo, que ganhou o noticiário nos últimos dias. Mas, não foi só o jogador que ficou incomodado com Rogério Ceni. Segundo informações da ESPN, outros atletas também ficaram chateados com a atitude do treinador.
Rogério Ceni “quebra o pau” depois da eliminação do São Paulo no Paulistão
Segundo apuração da ESPN, no treino da quarta-feira, quando o elenco se reapresentou depois da eliminação do São Paulo no Paulistão, Rogério Ceni cobrou Marcos Paulo de acordo com o veículo, alguns jogadores do São Paulo ficaram incomodados com a atitude do treinador.
Ainda de segundo a publicação, Marcos Paulo não respondeu ao treinador, na discussão apenas o técnico falou. O jogador só disse ao treinador que não fez indireta a ele e que somente gostava da música.
Um jogador também foi ouvido e revelou alguns bastidores do “quebra pau”. Segundo ele alguns jogadores trataram a cobrança como normal, mas, outros entenderam que Rogério Ceni exagerou nas cobranças.
“Se não tiver cobrança depois de uma eliminação para o Água Santa… Pau tem que quebrar mesmo”, disse o jogador.
O clima no clube piorou
Ainda de acordo com a publicação, o clima no São Paulo após a eliminação já era ruim, mas, piorou depois da cobrança a Marcos Paulo. O atacante, por sua vez, segue treinando normalmente no clube.
Marcos Paulo também vem sendo especulado fora do Tricolor, o Santos foi um dos clubes que sondaram o jogador, que pode sair do São Paulo depois das desavenças com Rogério Ceni que veio a tona nos últimos dias.