Joana Sanz visita Daniel Alves na prisão; veja detalhes
Apesar do encontro, parece que relação entre ambos está encerrada, confira detalhes
Em 20 de janeiro de 2023, o jogador brasileiro Daniel Alves foi trasladado à Prisão Brians 2 após ser acusado do suposto estupro de uma jovem. O incidente teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022 em uma boate em Barcelona e chocou o mundo. A modelo espanhola, Joana Sanz, que seria companheira do atleta, compareceu ao presídio, confira detalhes.
Visita de Joana Sanz
O Tribunal de Barcelona já rejeitou a última solicitação da defesa do brasileiro para sua soltura, alegando risco de fuga. Desde sua prisão, o lateral recebeu visitas esporádicas da sua ex-mulher Dinorah Santa Ana, que continua alegando a inocência do jogador.
Entretanto, a atual companheira do jogador, Joana Sanz, havia feito apenas uma visita no início de fevereiro, mas desta vez voltou ao presídio. Segundo o programa da televisão espanhola “Fiesta”, a modelo compareceu ao local para conversar com o jogador e foi acompanhada de Bruno Brasil, um amigo íntimo do atleta que estava na noite do incidente.
O programa espanhol afirma que, o contato foi através de um vidro, e a modelo teria deixado a prisão com cara séria e sem revelar detalhes. A mídia espanhola alega que a relação entre ambos deve estar rompida, apesar da sua grande atividade nas redes sociais. Cabe mencionar que Joana Sanz já deletou todas as fotos ao lado do brasileiro.
Recentemente, publicou um vídeo jogando boliche e perdendo e fez uma alusão à famosa frase: “sorte no jogo, azar no amor”, e escreveu: “nem no jogo e nem no amor”.
Caso Daniel Alves
O advogado do jogador, Cristóbal Martell solicitou duas medidas para a próxima fase do processo. A defesa procura um exame psicológico da vítima que acusou o atleta de estupro. Martell pediu que fosse feito por um perito particular e fosse acompanhado pelo Tribunal e que fosse gravado. A ideia já havia sido recusada pelo juizado, mas o advogado brasileiro insiste.