Isco no Flamengo? Jornal espanhol vê Brasil como possível destino do meia
Atleta está sem clube e segue treinando de sua casa em Sevilla; pedida salarial atinge mais de R$3M por mês; Rubro-Negro pode ser o destino
Atleta está sem clube e segue treinando de sua casa em Sevilla; pedida salarial atinge mais de R$3M por mês; Rubro-Negro pode ser o destino
Meio-campista com passagens pelo Real Madrid e seleção da Espanha, Isco tem sido procurado pelo Flamengo. Segundo o portal “Estádio Deportivo”, com apuração do “Fichajes”, o Flamengo sonda a situação do meia. Sem clube desde a saída do Sevilla, Isco pretende se empregar já neste mês de março.
Conforme revela o portal, Isco segue mantendo sua forma física de casa, em Sevilla mesmo. Por enquanto o espanhol está sem clube, apesar de haver contatos com equipes não reveladas da MLS. Ainda assim, além dos Estados Unidos, clubes como o Flamengo e o Real Betis sondam o meia.
Flamengo
De acordo com o site, o Flamengo pretende contratar um meia e o nome estudado é Isco. Aos 30 anos, o experiente jogador possui um currículo de sucesso em clubes como o Real Madrid e Málaga, além de ter o prêmio Golden Boy de 2012.
Contudo, ainda segundo o portal, Isco pede um salário que gira em torno de 600 até 900 mil euros. Em conversão, a pedida do meia é superior aos 3M de reais, valor superior a qualquer salário de atletas do Flamengo.
Além do Flamengo, o Real Betis é outro interessado em Isco. Principalmente o atual treinador, Manuel Pellegrini, que esteve com Isco no Málaga. Na oportunidade, o modesto time espanhol encantou a Europa indo às semifinais da Champions League, o que rendeu à Isco um contrato longo no Real Madrid e convocações para a Espanha.