Isco, Lucas, Arthur e mais: os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023
Confira a lista com os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023
Confira a lista com os jogadores especulados em clubes do Brasil para 2023
Os clubes do futebol brasileiro seguem se movimentando em busca de reforços para a temporada de 2023. Sabendo disso, o Torcedores.com listou os jogadores que foram especulados em times do Brasil na última semana. Veja os nomes:
Arthur – Liverpool
De acordo com informações do jornal Mundo Deportivo, da Espanha, o Alviverde mira a contratação do volante Arthur, que pertence à Juventus e está emprestado ao Liverpool. O meio-campista foi revelado pelo Grêmio, tem passagens pela seleção brasileira e também já defendeu o Barcelona.
Lucas Moura – Tottenham, da Inglaterra
O meia-atacante Lucas Moura, de 30 anos, que pertence ao Tottenham, foi outro que teve seu nome especulado no Palmeiras. Mas, Junior Pedroso, agente do jogador, negou o contato do Palmeiras.
“Não é verdade. Não teve nenhum contato do Palmeiras, nem sondagem e nem proposta. Ainda é precoce fechar com qualquer clube. Posso assegurar que estamos nos reunindo com muitos times interessados na Europa”, disse Junior Pedroso em contato com Jorge Nicola.
Kaio Jorge – Juventus
O São Paulo tem interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, de 21 anos, que atualmente está na Juventus, da Itália. A informação foi divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.
“O atacante de 21 anos de idade, revelado pelo Santos, é atleta da Juventus. O São Paulo tem acompanhado o Kaio Jorge há algum tempo e sabe que ele nem estreou na temporada. O São Paulo perguntou sobre a possibilidade do jogador ser emprestado até o fim do ano para recuperar a condição física, recuperar moral, e voltar para a Itália melhor”, disse Nicola.
Isco – Sem clube
De acordo com o ‘Diario Gol’, da Espanha, o Flamengo fez uma consulta pelo meia Isco, que está sem clube desde que rescindiu seu contrato com o Sevilla. O jornal informou ainda que o Rubro-negro chegou a um acordo com o staff do jogador, mas estaria faltando o ‘sim’ do espanhol.