Irlanda x França: onde assistir às Eliminatórias da Euro AO VIVO
Irlanda x França jogam nesta segunda-feira (27) às 15h45 pela sequência da segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024
Irlanda x França jogam nesta segunda-feira (27) às 15h45 pela sequência da segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa 2024
A segunda rodada das Eliminatórias para a Eurocopa 2024 continua nesta segunda-feira com várias partidas, uma delas o duelo entre Irlanda x França. Este jogo está sendo marcado para às 15h45 e o Torcedores mostra o que fazer para se acompanhar esta partida.
Irlanda x França será partida a ser exibida pelo SporTV. O canal da Globo terá a cobertura de boa parte dos jogos do processo de classificação para a próxima Euro, a ser disputada na Alemanha, mostrando a briga das equipes para estar no torneio.
A Irlanda não jogou na estreia e agora fará seu primeiro jogo na competição encarando os atuais vice-campeões do mundo. Os irlandeses não jogaram a última edição da Eurocopa e não tem participado há um bom tempo de competições internacionais, o que espera voltar a fazer já em 2024;.
O técnico Stephen Kenny espera poder contar com Coleman, que ficou de fora do amistoso com a Letônia devido a lesão. Outros dois que podem ter suas respectivas chances de jogar são Knight e Cullen. No gol, Bazunu pode ter a chance de ser titular, substituindo Kelleher;
Foi sem dificuldades a estreia da França nas Eliminatórias, aplicando 4 a 0 na Holanda. Os Bleus querem manter o embalo para tentar mais três pontos e poder começar bem a disputa para estar novamente na Euro e buscar a taça da competição.
Há a chance de Didier Deschamps fazer algumas mudanças no time que entrará em campo nesta segunda-feira, mas a intenção do treinador é de manter a base da estreia. Mbappé, cuja escolha para ser capitão francês foi criticada, segue nesta condição dentro do time.
Confira as prováveis escalações de Irlanda x França
Irlanda
Bazunu; Egan, O’Shea e Collins; Doherty, Molumby, Knight, Cullen e O’Dowda; Obafemi e Ferguson
Técnico: Stephen Kenny
França
Maignan; Koundé, Upamecano, Konaté e Theo Hernandez; Rabiot e Tchouaméni; Coman e Griezmann; Kolo Muani e Mbappé
Técnico: Didier Deschamps