Inglaterra x Ucrânia: onde assistir ao jogo das Eliminatórias da Euro
Inglaterra x Ucrânia se enfrentam neste domingo (26) às 13h em partida válida pela segunda rodada das Eliminatórias da Eurocopa
A segunda rodada das Eliminatórias para a Eurocopa de 2024 começa neste domingo, com uma das partidas sendo o o jogo entre Inglaterra x Ucrânia. Este duelo está marcado para às 13h e o Torcedores mostra o que fazer para assistir ao jogo.
Inglaterra x Ucrânia estará na tela da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney trazem muitos jogos da competição que buscará indicar os times que jogarão a próxima edição da Euro, a ser disputada na Alemanha no próximo ano.
A estreia da Inglaterra foi bastante positiva, derrotando a Itália. Para buscar somar mais pontos e poder terminar esta parte dos primeiros jogos do torneio no topo de sua chave, o English Team terá a primeira chance de jogar diante da torcida nestas Eliminatórias.
Expulso contra a Azzurra, Shaw fica de fora desta partida e deixa a vaga no time para Chilwell. A grande dúvida será se Bellingham poderá ter condições de jogo depois de deixar o gramado lesionado na estreia. Henderson deverá ser o candidato a assumir tal vaga na equipe, enquanto também há chance de Gareth Southgate fazer trocas para preservar atletas.
O futebol da Ucrânia segue mesmo diante de guerra e teve ‘folga’ na rodada de estreia, fazendo seu primeiro jogo do ciclo atual neste domingo. O objetivo é de tentar ‘estragar’ a festa das favoritas Inglaterra e Itália para poder conseguir a chance de jogar a Euro 2024.
Ruslan Rotan não terá os lesionados Zubkov e Zabarnyi para encarar os ingleses. Conhecidos da torcida local, como Zinchenko e Mudryk, podem ter suas chances de começar jogando neste domingo, enquanto Tsygankov pode entrar na vaga de Yarmolenko.
Confira as prováveis escalações de Inglaterra x Ucrânia
Inglaterra
Pickford; James, Stones, Maguire e Chilwell; Phillips, Rice e Henderson; Foden, Saka e Harry Kane
Técnico: Gareth Southgate
Ucrânia
Lunin; Konoplya, Popov, Matvienko e Mykolenko; Malinovskiy, Zinchenko e Stepanenko; Tsygankov, Dovbyk e Mudryk
Técnico: Ruslan Rotan