O campeão da Indy de 2012, Ryan Hunter-Reay, estará de volta no grid da categoria neste ano. O piloto foi anunciado pela Dreyer & Reinbold como piloto para as 500 Milhas de Indianápolis, agendada para o dia 28 de março.
Além de ter conquistado o título da categoria, o piloto contabiliza 18 vitórias em seu currículo, o que inclui a Indy 500 em 2014. Hunter-Reay obteve grande destaque na Andretti Motorsport, mas perdeu o seu cargo para o francês Romain Grosjean. Sem uma vaga em um cockpit, o norte-americano deixou o grid da Indy no final de 2021.
“Estava com vontade de compartilhar esta notícia há algum tempo. A parceria com a Dreyer & Reinbold representa uma oportunidade única para mim, e eu mal posso esperar para voltar ao Indianapolis Motor Speedway. Me sinto focado e a Indy 500 não é apenas uma corrida. Para mim, é um estilo de vida”, comemorou Ryan.
Com o foco nas 500 Milhas de Indianapolis, a Dreyer & Reinbold só disputará uma única prova nesta temporada. Além de Hunter-Reay, a equipe terá um segundo carro guiado por Stefan Wilson.