PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Extracampo Ídolo do Palmeiras, Marcos debocha dos vices do Flamengo em 2023: “É tetra”

Ídolo do Palmeiras, Marcos debocha dos vices do Flamengo em 2023: “É tetra”

Rubro-Negro, de virada, sofreu derrota e viu o Fluminense levantar o título da Taça Guanabara

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cada vez mais pressionado, Vítor Pereira optou por realizar mudanças na escalação do Flamengo para encarar o Fluminense. Inicialmente, a tática mostrou resultados, já que Everton Cebolinha abriu o placar e a equipe ainda ampliou a vantagem com Gabigol, lance que acabou sendo anulado. Apesar do início promissor, o time caiu de produção e viu o rival alcançar a virada na segunda etapa.

Diante do resultado, o Flamengo amargou mais um fracasso em 2023. Anteriormente, os títulos da Supercopa do Brasil, Mundial e Recopa também não foram conquistados, motivo pelo qual os rivais se esbaldaram com a situação do clube. Dessa forma, Marcos entrou no clima de provocações e deixou um recado repleto de deboche ao Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em publicação no Instagram, o ídolo do Palmeiras compartilhou a imagem de quatro medalhas de segundo lugar. Além disso, a mensagem contou com o histórico áudio “é tetra”, de Galvão Bueno, que ficou marcado na história após a conquista do Brasil na Copa de 94.

“Zoeira, te amo nassaaauummmm”, ironizou Marcos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futuro de VP no Flamengo

Antes da bola rolar no Fla-Flu, Marcos Braz indicou que Vítor Pereira, caso perdesse para o Fluminense, não seria demitido. Mesmo assim, a pressão com o revés aumentou e a diretoria pode optar por interromper o atual trabalho em caso de fracasso no Carioca. Por enquanto, a tendência é que o português seja mantido no cargo, mas o ambiente para a disputa das semifinais estará distante do ideal dentro e fora de campo.

O mais importante não é ganhar a Taça Guanabara, mas sim o Campeonato Carioca. De nada adianta vencer o Fluminense e depois perder o Estadual”, disse o vice-presidente de futebol do Flamengo ao jornalista Mauro Cezar Pereira.

PUBLICIDADE
Better Collective