Ídolo do Palmeiras, Marcos aprova Jorge Jesus e “veta” Abel Ferreira da seleção: “Ruim de grupo”
Ex-goleiro se posicionou contra possibilidade do comandante do time alviverde assumir cargo que está vago
Como a CBF ainda não definiu o sucessor de Tite na seleção brasileira, Marcos opinou sobre a possibilidade de Jorge Jesus ser contratado. Ainda que Carlo Ancelotti seja visto como plano A, o português, em fim de contrato com o Fenerbahçe, estaria de olho no cargo, já que sinalizou que não iria recusar um eventual convite para assumir o time nacional.
“Amigos, o que vocês estão achando dessa resenha, Jorge Jesus na seleção? Vou te falar, hein? Eu fico curioso em ver e vou torcer pra ganhar de 5 sempre, só pro cincuuunnn, com fraturaxxx nunca morrer“, escreveu no Instagram.
Logo após a publicação, seguidores de Marcos sugeriram que Abel Ferreira, de fato, merece ser o técnico do Brasil. Porém, o ex-goleiro, de imediato, reprovou a possível saída do português, que segue fazendo história à frente do Palmeiras e tem contrato até o final de 2024.
“Sou Corinthians, mas, atualmente, portuga bom mesmo é o Abel“, escreveu um internauta.
“Nem vem, Abel é péssimo, ruim de grupo“, respondeu Marcos.
“Esse (Jorge Jesus) já era, portuga da vez é o Abel Ferreira“, defendeu outro torcedor.
“Nosso Abel? Pelo amor de Deus, eu mesmo vou na Academia (de Futebol) colocar um cadeado no portão para ele não sair!”, brincou o ídolo do Palmeiras.
Palmeiras quer manter Abel
Em entrevista ao SporTV, Leila Pereira ressaltou sua satisfação com Abel Ferreira. Ainda que o técnico cogite um ano sabático em 2025, a diretoria deve trabalhar para que o atual vínculo seja renovado e o português siga aumentando seu legado no clube.
“Se depender de mim, o Abel vai ser o técnico do Palmeiras por muito tempo. Ele já treina uma seleção, ele não precisa de outra seleção”, afirmou Leila.