PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Guardiola considera levar Haaland ‘no sacrifício’ contra Liverpool na Premier League

Guardiola considera levar Haaland ‘no sacrifício’ contra Liverpool na Premier League

Técnico dos Citizens não descarta utilizar o norueguês mesmo que ele não esteja 100% recuperado de lesão na virilha; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

Nesse sábado, Manchester City e Liverpool se enfrentarão pela Premier League após o término da Data Fifa. Os Citizens precisão vencer a equipe quem vem sendo o maior adversário nas últimas temporadas na Inglaterra. Contudo, dessa vez o cenário é diferente.

O Manchester City se mantém brigando por títulos, tentando se aproximar do Arsenal, que lidera a Premier League. Contudo, a situação do Liverpool é muito diferente. A equipe de Jurgen Klopp vive uma temporada de altos e baixos, sem que consiga ocupar uma posição no topo da tabela de classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Esse é o melhor momento do Liverpool na temporada, com a equipe mantendo uma sequência de resultados positivos que resultou na aproximação ao G-4 da competição, especialmente do Tottenham, atual quarto colocado.

Manchester City pode ter problema grave contra o Liverpool

Para enfrentar os Reds, Guardiola ainda não sabe se poderá contar com o craque Haaland. O atacante sentiu uma lesão antes da Data Fifa e ainda não está plenamente recuperado. Mantendo o mistério, Guardiola chegou a comentar que poderá correr riscos para usar o seu melhor jogador:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vamos ver hoje. Os médicos, e especialmente o jogador, vão decidir. Falei com ele, ele se sente bem. A vida é um risco nessas fases, temos que correr. Temos uma equipe médica incrível, que controla perfeitamente os jogadores”, falou Guardiola, durante entrevista coletiva antes do jogo entre Citizens e Reds.

Haaland sentiu uma lesão na região da virilha durante o enfrentamento contra o Burnley, em jogo válido pela Copa da Inglaterra. Devido a isso, o atacante foi cortado das partidas da Noruega durante a Data Fifa.

Com menos de um dia restante até o início do jogo entre Manchester City e Reds, resta esperar para saber se ele estará em campo.

PUBLICIDADE
Better Collective