Grenal 438: Farid compara Suárez com Ronaldo e Baldasso “abandona” live
Jornalistas gaúchos trouxeram as perspectivas para o clássico entre Grêmio e Internacional, que acontecerá neste domingo (5)
Neste domingo (5), uma longa espera chegará ao fim. Assim, Grêmio e Internacional voltam a se enfrentar, depois de praticamente um ano sem clássicos. Afinal, o último Grenal aconteceu em 23 de março de 2022, com vitória colorada por 1 a 0. Desse modo, o jogo de hoje começará às 20h (horário de Brasília) na Arena, válido pela 10ª e penúltima rodada do Campeonato Gaúcho.
Ontem (4), Farid Germano Filho e Fabiano Baldasso realizaram uma live conjunta para trazer as expectativas para o Grenal 438. Em meio aos prognósticos, o influenciador identificado com o Grêmio fez uma comparação que tirou o jornalista colorado do sério.
“Ronaldo é fenômeno e Suárez é gênio”, disse Farid sobre o camisa 9 do Grêmio
Assim, Baldasso recordou que seu colega César Cidade Dias, comentarista identificado com o Grêmio da Band do Rio Grande do Sul, tinha dito recentemente que Luis Suárez se equivale a Ronaldo Nazário, por também tê-lo visto ao vivo, pelo Corinthians no fim da carreira do brasileiro. Enquanto o jornalista colorado protestava, Farid interveio: “Mas acho que são iguais”.
Dessa forma, Fabiano Baldasso discordou de Farid se retirou da live por alguns segundos, provocando uma reação divertida do jornalista identificado com o Grêmio. Na sequência, o influenciador colorado voltou, discordando da comparação.
“Não vai fazer isso. Tu não vai (sic) comparar Suárez a Ronaldo Nazário. Suárez é um grande jogador. Não vamos chegar a esse ponto. Tu não precisa (sic) disso”, reclamou Baldasso. “Mas são do mesmo nível, Fabiano”, devolveu Farid, sobre o atacante uruguaio do Grêmio. Desse modo, mais uma vez o jornalista identificado com o Internacional “abandonou” a live.
Logo após Baldasso retornar à transmissão, Farid Germano Filho complementou: “Ronaldo é fenômeno e Luisito é gênio”. Será a estreia de Luis Suárez em Grenais. Em entrevista para a revista Placar, o uruguaio procurou “tranquilizar” os torcedores do Grêmio, afirmando que marcou em todos os clássicos que disputou na carreira. Conforme levantamento de Diogo Rossi, do Torcedores.com, foram 40 jogos contra rivais que o camisa 9 gremista jogou por cinco clubes. Dessa forma, anotou 26 gols e distribuiu 11 assistências.